Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/06/2011 19:44

Em nota, governador volta a condenar invasão de quartel do Corpo de Bombeiros do RJ

Alana Gandra, Agência Brasil

Rio de Janeiro - Em nota oficial divulgada há pouco, o governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, reiterou seu repúdio à invasão do quartel central do Corpo de Bombeiros por um grupo de militares da corporação que reivindicam reajuste de salários.

“Um grupo de manifestantes da categoria conduziu um gesto de imensa irresponsabilidade ao invadir 0o quartel central dos bombeiros”, diz a nota. “Esse grupo qualificou de \'manifestação pacífica\' a invasão para a qual levou crianças junto a marretas, utilizadas em agressões. Ninguém planeja levar marretas para \'manifestações pacíficas\'. E é incomensurável a gravidade de unir armas a crianças.”

Em outra trecho da nota, Cabral diz: “A imprudência dessas pessoas com seres inocentes, com a ordem pública e com as suas próprias regras hierárquicas deve e está sendo punida. Houve aqueles que, induzidos pelos que conduziram essa manifestação, aderiram inconsequentemente à invasão. Somando os ditos líderes da manifestação com os que se deixaram induzir por eles chega-se a 439 bombeiros presos pela irresponsabilidade de seus atos.”

O governador conclui a nota assim: “Os milhares de bombeiros, que orgulham o nosso estado e são leais à premissa do salvamento, têm e merecem do governo do Rio de Janeiro o diálogo - sempre e reafirmadamente aberto - no caso, por meio da Secretaria de Saúde e Defesa Civil e do Comando Geral do Corpo de Bombeiros”.

Amanhã (6), entidades representativas dos bombeiros se reunirão para definir os rumos do movimento.

Edição: João Carlos Rodrigues

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)