Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020

Últimas Notícias

14/11/2020 09:40

Em nota, Deputado Federal de MS diz que está com covid-19

Fonte: Midiamax

Redação
Deputado Fábio Trad durante sessão remota da Câmara (Foto: Arquivo/ Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)Deputado Fábio Trad durante sessão remota da Câmara (Foto: Arquivo/ Maryanna Oliveira/Câmara dos Deputados)

O deputado Fábio Trad (PSD) emitiu uma nota informando que está com covid-19. Ainda segundo o deputado, o primeiro exame deu negativo, porém, o segundo confirmou o coronavírus. Ainda de acordo com Fábio Trad, apesar de estar com febre e cansaço, ele afirma que está bem. Leia a nota:

Nota Oficial do deputado Fábio Trad

Queridos amigos e amigas! Infelizmente a notícia que trago não é das melhores. Acabo de receber o resultado do segundo exame (o primeiro deu negativo), positivo para a covid-19. Apesar de manifestar alguns sintomas da doença, como febre e cansaço, estou bem e sigo em absoluto isolamento desde domingo à noite, respeitando todas recomendações médicas e sanitárias, e sendo bem cuidado e medicado.

Na certeza de que tudo isso vai passar em breve, agradeço a todos os que estão rezando e enviando aquela energia positiva para mim!

Estou usando pouco o celular desde quando senti os primeiros sinais, por isso peço desculpas a quem não respondi ou atendi chamadas e mensagens. Estou cuidado de minha saúde com foco e disciplina.

Obrigado pelo carinho !

Um forte abraço!

Fábio Trad

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 23 de Novembro de 2020
Domingo, 22 de Novembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)