Cassilândia, Segunda-feira, 25 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

29/10/2014 20:16

Em nome da família, filho de Lori escreve sobre o pai

Bruna Girotto

Em nome de toda família Tomaz, eu José Neto, agradeço aos tantos amigos que demonstraram carinho e compartilharam conosco do momento de luto e despedida de meu pai, Lorivaldo Tomaz da Costa, o Lori, que descansou após uma árdua luta contra uma enfermidade, sendo velado quinta-feira (02/10) na igreja Avivamento Bíblico e sepultado na sexta-feira de manhã no cemitério municipal de Cassilândia.

Sentimos pelos que não souberam a tempo sobre seu falecimento e não puderam estar conosco para uma última despedida, peço a estes que guardem na memória a imagem do homem brincalhão e sorridente que foi.

Meu pai amava Cassilândia e, como muitos, sonhava e investia na cidade. Tantas foram as vezes que o ouvi falar que nossa cidade em pouco cresceria muito, que já estava acontecendo com a perspectiva da chegada de várias indústrias, que em breve veríamos acontecer muita coisa boa para a economia e para o povo cassilandense. Infelizmente meu pai não verá a cidade crescer, mas ele ainda fará parte disso. Seu legado está vivo, o trabalho que começou com meu avô José Tomaz e minha avó Geralda há 47 anos e que meu pai e minha mãe deram continuidade, o Bazar José Tomaz, continuará aberto mantendo viva a tradição da família de servir o povo cassilandense e acreditar na cidade.

É com tristeza que escrevo essa carta, gostaria que o Lori ainda estivesse entre nós, sentimento de qualquer filho quando perde seu pai. Por amor e respeito ao grande homem que foi, minha família e eu trabalharemos para manter viva a memória do homem que acreditou e trabalhou por Cassilândia durante toda a vida.

Agradeço em especial ao meu tio Tomaz que foi mais que irmão nos últimos dias, se dedicando com amor, cuidando de meu pai, e a minha mãe Eulaine que em momento algum esteve ausente da vida de meu pai, auxiliando e cuidando dele até o fim, razão pela qual é admirada e amada por toda família Tomaz.

Muito obrigado a todos que compartilharam de bons momentos com o Lori, lembrem-se dele com carinho.

José Neto

José Neto. Realmente seu pai foi um amigo, feliz, alegre e sorridente, amigo e que será inesquecível. Guardo sua lembrança. -
 
salim moises sayar em 30/10/2014 14:02:02
Linda Mensagem,,,, Lori era um grande homem,,,honesto e trabalhador..sentiremos saudades,,
 
Cátia Menezes em 29/10/2014 22:28:27
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 25 de Setembro de 2017
Domingo, 24 de Setembro de 2017
18:01
Município suspende aulas
11:00
Mundo fitness
10:00
Receita do dia
Sábado, 23 de Setembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)