Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em nome da família, filho de Lori escreve sobre o pai

Bruna Girotto - 29 de outubro de 2014 - 20:16

Em nome de toda família Tomaz, eu José Neto, agradeço aos tantos amigos que demonstraram carinho e compartilharam conosco do momento de luto e despedida de meu pai, Lorivaldo Tomaz da Costa, o Lori, que descansou após uma árdua luta contra uma enfermidade, sendo velado quinta-feira (02/10) na igreja Avivamento Bíblico e sepultado na sexta-feira de manhã no cemitério municipal de Cassilândia.

Sentimos pelos que não souberam a tempo sobre seu falecimento e não puderam estar conosco para uma última despedida, peço a estes que guardem na memória a imagem do homem brincalhão e sorridente que foi.

Meu pai amava Cassilândia e, como muitos, sonhava e investia na cidade. Tantas foram as vezes que o ouvi falar que nossa cidade em pouco cresceria muito, que já estava acontecendo com a perspectiva da chegada de várias indústrias, que em breve veríamos acontecer muita coisa boa para a economia e para o povo cassilandense. Infelizmente meu pai não verá a cidade crescer, mas ele ainda fará parte disso. Seu legado está vivo, o trabalho que começou com meu avô José Tomaz e minha avó Geralda há 47 anos e que meu pai e minha mãe deram continuidade, o Bazar José Tomaz, continuará aberto mantendo viva a tradição da família de servir o povo cassilandense e acreditar na cidade.

É com tristeza que escrevo essa carta, gostaria que o Lori ainda estivesse entre nós, sentimento de qualquer filho quando perde seu pai. Por amor e respeito ao grande homem que foi, minha família e eu trabalharemos para manter viva a memória do homem que acreditou e trabalhou por Cassilândia durante toda a vida.

Agradeço em especial ao meu tio Tomaz que foi mais que irmão nos últimos dias, se dedicando com amor, cuidando de meu pai, e a minha mãe Eulaine que em momento algum esteve ausente da vida de meu pai, auxiliando e cuidando dele até o fim, razão pela qual é admirada e amada por toda família Tomaz.

Muito obrigado a todos que compartilharam de bons momentos com o Lori, lembrem-se dele com carinho.

José Neto

SIGA-NOS NO Google News