Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

01/09/2007 20:36

Em noite de golaços, São Paulo atropela Paraná

Gazeta Esportiva

Uma exibição de gala no estádio do Morumbi. O São Paulo teve uma atuação impecável na goleada deste sábado por 6 a 0 contra o Paraná Clube. O time do técnico Muricy Ramalho marcou verdadeiros golaços, principalmente no primeiro tempo, e deixou seu torcedor satisfeito com a conquista de mais três pontos na briga pelo título brasileiro.

Além disso, o São Paulo manteve o bom rendimento defensivo. O capitão Rogério Ceni tornou-se o goleiro do Tricolor que mais tempo ficou sem levar gols no Campeonato Brasileiro (718 minutos). O recorde antigo era de Waldir Perez (694 minutos), em 1983.

O resultado leva o São Paulo aos 50 pontos. Com isso, o time da capital paulista passa o sábado com 11 pontos de vantagem em relação ao Cruzeiro, que enfrenta neste domingo o Palmeiras, no Mineirão. O Paraná Clube permanece, em contrapartida, com 28 pontos.

Na próxima rodada, o São Paulo viaja até Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG. A partida está marcada para quarta-feira, às 21h45. O Paraná tem um desafio mais fácil: enfrenta um dia depois o Náutico, em Curitiba.

As duas equipes iniciaram a partida em esquemas semelhantes, com a presença de três zagueiros. Como era previsto, o São Paulo procurou mais o ataque, mas demorou a criar a primeira chance. Aos 17 minutos, quase o gol tricolor saiu em uma jogada acidental. Jorge Wagner cobrou escanteio da esquerda, o goleiro Flávio errou na saída do gol, a bola bateu em Neguette e saiu próxima ao poste direito.

Aos poucos, o time da casa passou a encurralar o adversário, que tinha imensas dificuldades em armar os contra-ataques para o artilheiro Josiel. Aos 24 minutos, Hernanes fez Flávio trabalhar novamente com uma bomba de fora de área.

Quatro minutos depois, o São Paulo marcou um verdadeiro golaço. Depois de um chutão de Richarlyson, Aloísio ganhou no corpo de Toninho e mandou um canhão de fora da área. A bola entrou no canto esquerdo de Flávio. Contudo, os jogadores do Paraná reclamaram de falta do são-paulino no lance.

Superior em campo, o time do Morumbi precisou de mais cinco minutos para ampliar em outro belo gol. Dagoberto recebeu a bola na entrada da área, passou por dois marcadores e bateu no canto direito da meta adversária.

Para quem já estava satisfeito com os gols anteriores, Souza brindou o torcedor com um lance ainda mais bonito. Aos 38 minutos, o ala pegou a bola na meia direita, driblou três adversários e rolou na saída de Flávio, levando o Morumbi delírio.

Mudanças frustradas: Na volta do intervalo, o técnico Lori Sandri promoveu duas alterações. Entraram Batista e Goiano nas vagas de Toninho e Adriano. Mas o time de Curitiba continuou perdido em campo. Aos 17 minutos, o São Paulo apertou a marcação e marcou o quarto. Souza escapou pela meia direta e rolou para Dagoberto finalizar livre na área.

Seis minutos depois, Aloísio apareceu novamente para marcar outro gol com sua marca registrada: a raça. O camisa 14 acreditou no chutão dado por Miranda, ganhou de Batista e arrematou cruzado. Para finalizar, no final, Leandro foi oportunista na pequena área e fez o sexto do líder do Campeonato Brasileiro.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)