Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em noite de empates, São Paulo perde liderança e Corinthians garante ponta

FPF - 31 de março de 2016 - 06:10

A 13ª rodada do Paulistão Itaipava começou nesta quarta-feira com seis jogos e foi marcada por empates (quatro no total). Enquanto o São Paulo ficou na igualdade fora de casa e perdeu a liderança do Grupo C, o Corinthians venceu na Arena e garantiu a melhor campanha da primeira fase.

Na Arena, em São Paulo, o Corinthians perdeu dois pênaltis (defendidos por João Carlos), mas derrotou a Ponte Preta por 2 a 1, chegando aos 32 pontos. O time campineiro é o terceiro do Grupo B com 16, ainda com chances de classificação.

No Anísio Haddad, em São José do Rio Preto, o São Paulo arrancou um empate com gol no último minuto contra o Linense, por 1 a 1. O resultado derrubou os paulistanos da liderança do Grupo C, com 19, e praticamente tirou o time de Lins do perigo do rebaixamento. São 18 pontos, cinco na frente do XV, primeiro dentro da degola.

Quem comemorou o empate do São Paulo foi o Osasco Audax. Em Itápolis, o time da Grande São Paulo derrotou o Oeste por 3 a 1 no Estádio dos Amaros, com dois gols no final da partida. Os osasquenses chegaram aos 21 pontos, na ponta do Grupo C, enquanto o Oeste se complicou, em 17º lugar, com 12 pontos.

Ainda pela parte de baixo da classificação, XV de Piracicaba e Botafogo ficaram no 1 a 1 no Barão de Serra Negra e seguem na zona de rebaixamento, com 13 pontos. O Capivariano, por sua vez, se complicou ainda mais na briga contra o descenso ao empatar pelo mesmo placar com o São Bento.

A equipe de Capivari está na penúltima posição com dez pontos, enquanto os sorocabanos lideram o Grupo A com 24, um a mais que o Santos, que entra em campo nesta quinta. Ainda, Água Santa e Ituano ficaram no 0 a 0, no Distrital do Inamar, em Diadema.

Confira os jogos da 13ª rodada

Quarta-feira
Água Santa 0 x 0 Ituano
XV de Piracicaba 1 x 1 Botafogo
Capivariano 1 x 1 São Bento
Linense 1 x 1 São Paulo
Oeste 1 x 3 Osasco Audax
Corinthians 2 x 1 Ponte Preta

Quinta-feira
17hrs
São Bernardo x Mogi Mirim
20h30
Red Bull x Novorizontino
Palmeiras x Rio Claro
21h30
Santos x Ferroviária

SIGA-NOS NO Google News