Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

25/09/2007 10:38

Em Mundo Novo, dupla faz seis reféns por 6h e vai presa

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Após fazer seis pessoas reféns por seis horas em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande, Luiz Silvério de Souza e um adolescente de 15 anos, acabaram presos.

Armados, os dois e um comparsa deles ainda não identificado, invadiram por volta de 00h10 desta terça-feira (25 de setembro) um bar localizado na Rua Adjalmo Saldanha, anunciaram o assalto.

No local estavam João Matias Cardoso, Márcia Maria da Silva, Edson Martins, Elizângela de Quadros e duas crianças , uma de 10 e outra de 11 anos. A dona do comércio, Eloir da Silva, conseguiu sair do bar e avisou a PM (Polícia Militar).

Ao perceber que a polícia já fazia cerco ao local, o assaltante não identificado fugiu. Os outros envolvidos continuaram no bar e para desespero das seis pessoas, ameaçaram matar todos e chegaram a atirar seis vezes, fazendo com que as vítimas entrassem em pânico.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as negociações para libertação dos reféns. Os assaltantes afirmavam que não iriam se entregar e continuavam a ameaçar as vítimas, inclusive as crianças.

Por volta de 1h foram libertados João Cardoso e Edson Martins. Os demais só saíram às 6h30, quando os dois seqüestradores se entregaram. Ninguém ficou ferido. Com Luiz Silvério foram apreendidos dois revólveres, sendo um de uso restrito e calibre 357 e outro de calibre 32.

Luiz Silvério, que possui vários antecedentes e era foragido, foi autuado pelos crimes de extorsão mediante seqüestro na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. O adolescente foi responsabilizado pelos mesmos atos infracionais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)