Cassilândia, Terça-feira, 19 de Março de 2019

Últimas Notícias

25/09/2007 10:38

Em Mundo Novo, dupla faz seis reféns por 6h e vai presa

Nadyenka Castro/Campo Grande News

Após fazer seis pessoas reféns por seis horas em Mundo Novo, a 458 quilômetros de Campo Grande, Luiz Silvério de Souza e um adolescente de 15 anos, acabaram presos.

Armados, os dois e um comparsa deles ainda não identificado, invadiram por volta de 00h10 desta terça-feira (25 de setembro) um bar localizado na Rua Adjalmo Saldanha, anunciaram o assalto.

No local estavam João Matias Cardoso, Márcia Maria da Silva, Edson Martins, Elizângela de Quadros e duas crianças , uma de 10 e outra de 11 anos. A dona do comércio, Eloir da Silva, conseguiu sair do bar e avisou a PM (Polícia Militar).

Ao perceber que a polícia já fazia cerco ao local, o assaltante não identificado fugiu. Os outros envolvidos continuaram no bar e para desespero das seis pessoas, ameaçaram matar todos e chegaram a atirar seis vezes, fazendo com que as vítimas entrassem em pânico.

A Polícia Civil foi acionada e iniciou as negociações para libertação dos reféns. Os assaltantes afirmavam que não iriam se entregar e continuavam a ameaçar as vítimas, inclusive as crianças.

Por volta de 1h foram libertados João Cardoso e Edson Martins. Os demais só saíram às 6h30, quando os dois seqüestradores se entregaram. Ninguém ficou ferido. Com Luiz Silvério foram apreendidos dois revólveres, sendo um de uso restrito e calibre 357 e outro de calibre 32.

Luiz Silvério, que possui vários antecedentes e era foragido, foi autuado pelos crimes de extorsão mediante seqüestro na forma tentada, porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo. O adolescente foi responsabilizado pelos mesmos atos infracionais.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Março de 2019
Domingo, 17 de Março de 2019
09:00
Santo do dia
Sábado, 16 de Março de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)