Cassilândia, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/05/2015 16:28

Em MS, inscrições para o Vale Universidade começam dia 3 de julho

G1

O governo de Mato Grosso do Sul recebe a partir das 8h (de MS), do dia 3 de julho, inscrições para o programa Vale Universidade. Conforme resolução publicada na edição desta sexta-feira (15), do Diário Oficial do Estado, podem concorrer a estágio com benefício social acadêmicos de baixa renda de cursos de graduação de instituições públicas ou privadas de qualquer município sul-mato-grossense.

De acordo com a resolução, o programa é destinado a universitários com renda individual igual ou inferior a R$ 1.448 e renda familiar mensal não superior a R$ 2.896. Não podem participar graduandos que já tenham concluído outro curso superior e que tenham outro representante da família beneficiado com o Vale Universidade simultaneamente.

O beneficiário deve ter frequência mínima de 80% na faculdade. A classificação será por ordem crescente de renda e, em caso de empate, a vaga fica com o candidato mais velho. A inscrição deve ser feita até às 16h, obrigatoriamente pelo site www.sedhast.ms.gov.br.

O estágio é de 20 horas semanais. No caso do aprovado ser de faculdade particular, 70% do benefício será depositado na conta da universidade e 20% deduzido da instituição, sendo o limite de um salário minimo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 06 de Dezembro de 2016
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
21:32
Loteria
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)