Cassilândia, Quinta-feira, 19 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

15/05/2015 16:28

Em MS, inscrições para o Vale Universidade começam dia 3 de julho

G1

O governo de Mato Grosso do Sul recebe a partir das 8h (de MS), do dia 3 de julho, inscrições para o programa Vale Universidade. Conforme resolução publicada na edição desta sexta-feira (15), do Diário Oficial do Estado, podem concorrer a estágio com benefício social acadêmicos de baixa renda de cursos de graduação de instituições públicas ou privadas de qualquer município sul-mato-grossense.

De acordo com a resolução, o programa é destinado a universitários com renda individual igual ou inferior a R$ 1.448 e renda familiar mensal não superior a R$ 2.896. Não podem participar graduandos que já tenham concluído outro curso superior e que tenham outro representante da família beneficiado com o Vale Universidade simultaneamente.

O beneficiário deve ter frequência mínima de 80% na faculdade. A classificação será por ordem crescente de renda e, em caso de empate, a vaga fica com o candidato mais velho. A inscrição deve ser feita até às 16h, obrigatoriamente pelo site www.sedhast.ms.gov.br.

O estágio é de 20 horas semanais. No caso do aprovado ser de faculdade particular, 70% do benefício será depositado na conta da universidade e 20% deduzido da instituição, sendo o limite de um salário minimo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 18 de Outubro de 2017
10:40
Goiás, Distrito Federal e São Paulo
10:00
Receita do dia
Terça, 17 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)