Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/04/2011 13:54

Em MS, 71,8 mil já fizeram declaração do IR, apenas 24% do total esperado

Campo Grande News/Marta Ferreira

Faltando menos de um mês para acabar o prazo para a Declaração do Imposto de Renda de 2011, só 24% dos contribuintes já prestaram contas ao Leão em Mato Grosso do Sul.

São esperados 300 mil declarações no Estado e, até hoje pela manhã, haviam sido recebidas 71,8 mil pelo órgão, segundo as informações fornecidas pela assessoria de imprensa da Receita Federal em Brasília.

O prazo vence no dia 29 de abril. Este ano, a declaração só poderá ser feita por meio eletrônico.

No País- A Receita Federal divulgou hoje que nacionalmente os números mostram há uma defasagem de aproximadamente 200 mil declarações em comparação a 2010.

No ano passado, na mesma época, a Receita tinha recebido aproximadamente 5,9 milhões de declarações e, este ano, 2011, o número registrado até às 10h de hoje estava em 5,7 milhões.

A Receita espera receber 24 milhões de declarações este ano em todo o Brasil. O risco para quem deixa para a última hora, além de eventuais problemas de conexão, está na correria que pode levar a erros e à falta dos documentos necessários.

Para quem tiver dificuldades no envio do documento, por causa da conexão lenta, por exemplo, a sugestão é entregar a declaração em disquete nas agências do Banco do Brasil ou da Caixa Econômica Federal.

O prazo para o envio da declaração termina às 23h59m59s (horário de Brasília) do dia 29 de abril. A entrega em disquetes deve obedecer ao horário de funcionamento das agências bancárias em cada município.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)