Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

22/04/2008 16:38

Em MS, 60% ainda não fizeram a declaração do IR em 2008

Marta Ferreira - Campo Grande News

Faltando nove dias para terminar o prazo de entrega da declaração do Imposto Renda 2008, ano base 2007, em Mato Grosso do Sul perto de 60% dos contribuintes ainda não prestou contas ao Leão. Conforme os dados da Receita Federal, no Estado são esperadas 311 mil declarações, mas até a última contagem, só 129,9 mil, 40% do previsto, haviam sido feitas.

No País, conforme dados divulgados hoje pela Receita, já foram 12,2 milhões declarações do IR, metade das 24,5 milhões esperadas. O fluxo de entrega está na mesma proporção do ano passado.

O supervisor nacional do Imposto de Renda, Joaquim Adir, alertou hoje os contribuintes que não deixem para fazer a declaração na última hora, pois poderão encontrar dificuldades decorrentes da quantidade de pessoas tentando acessar o mesmo endereço.

O envio da declaração pela internet, no endereço www.receita.fazenda.gov.br, poderá ser feito até às 19h do dia 30, no horário local. Os contribuintes que optarem pela entrega em disquete e formulário devem estar atentos ao horário de funcionamento das agências do Banco do Brasil, da Caixa Econômica Federal e dos Correios.

Quem perder o prazo pagará multa mínima de R$ 165,74 e máxima de 20% do imposto devido. Deve declarar quem teve rendimentos tributáveis em 2007 superiores a R$ 15.764,28.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)