Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em MS, 6 rodovias terão reforço de policiais em feriado

Marina Miranda/Campo Grande News - 23 de março de 2005 - 08:46

A Polícia Rodoviária Federal dá início amanhã, a Operação Semana Santa. Este ano, a PRF vai reforçar o efetivo em seis BRs, onde o fluxo de veículos é mais intenso. A BR-163, terá toda sua extensão vigiada, desde Mundo Novo (extremo Sul), passando por Naviraí, Dourados, Rio Brilhante, Nova Alvorada do Sul, Campo Grande, Jaraguari, Bandeirantes, São Gabriel D´Oeste, Rio Verde de Mato Grosso, Coxim, até Sonora (extremo Norte). Já a BR-262, terá fiscalização desde Três Lagoas, passando por Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Anastácio, Miranda, até Corumbá.
A BR-267, terá reforço no trecho entre Nova Alvorada do Sul e Bataguassú, e, entre Maracajú a Guia Lopes da Laguna. Na BR-060, na BR-463 e na BR-158, a PRF vai intensificar o patrulhamento, respectivamente, entre Jardim e Bela Vista; Dourados e Ponta Porã; e entre Três Lagoas a Cassilândia, passando por Paranaíba.
A PRF de Bataguassú receberá o apoio de policiais do NOE (Núcleo de Operações Especiais), enquanto que a delegacia de Nova Alvorada do Sul terá o reforço de policiais da delegacia de Dourados.
A região de Campo Grande contará com mais 12 agentes e a região Norte da BR-163 terá o apoio de seis motociclistas.

SIGA-NOS NO Google News