Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/10/2013 14:12

Em MS, 45 municípios devem receber verbas do PAC de Pavimentação

Vinícius Squinelo, Campo Grande News

A expectativa é que 45 cidades de Mato Grosso do Sul serão beneficiadas com recursos do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) da Pavimentação, que será anunciado na próxima quarta-feira (23) pela presidente Dilma Rousseff (PT). Entre os municípios devem estar Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã.

O PAC de Pavimentação e Qualificação de Vias Urbanas é um programa do governo federal, desenvolvido através do Ministério das Cidades, que financia a execução de obras de asfaltamento, drenagem, implantação de redes de abastecimento de água e coleta de esgoto, construção de passeios com acessibilidade, ciclovias, medidas de moderação de tráfego e sinalização viária.

A possível lista de municípios beneficiados em Mato Grosso do Sul foi repassada ontem (19) ao senador Delcídio do Amaral (PT-MS). “Fui informado hoje que, em Mato Grosso do Sul, 45 municípios, entre eles Campo Grande, Dourados, Corumbá, Três Lagoas e Ponta Porã, foram considerados aptos para receber os recursos. Nossa expectativa é de que todos sejam efetivamente contemplados, a partir de critérios e valores que ainda estão sendo finalizados pela Casa Civil da Presidência da República”, afirmou.

Os municípios cadastrados e que se encontram aptos a serem contemplados pelo programa são Alcinópolis, Amambai, Anaurilândia, Antonio João, Bataguassu, Japorã, Itaquiraí, Caarapó, Rio Verde, Caracol, Bonito, Rio Negro, Pedro Gomes, Corguinho, Sidrolândia, Eldorado, Juti, Dois Irmãos do Buriti, Três Lagoas, Coronel Sapucaia, São Gabriel do Oeste, Dourados, Jateí, Paranaíba, Nioaque, Mundo Novo, Paraíso das Águas, Guia Lopes da Laguna, Brasilândia, Ribas do Rio Pardo, Campo Grande, Bodoquena, Ponta Porã, Chapadão do Sul, Camapuã, Jardim, Corumbá, Tacuru, Aparecida do Taboado, Água Clara, Costa Rica, Itaporã, Sonora, Ivinhema e Nova Alvorada do Sul.

Os membros da bancada ainda estão fazendo gestões junto ao governo federal para ampliar o número de municípios a serem atendidos com o PAC da Qualificação de Vias Urbanas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)