Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em MS, 37 cidades estão em alerta para chuvas intensas nesta quarta

Campo Grande News - 06 de março de 2019 - 07:40

Em Mato Grosso do Sul, 37 cidades estão em alerta para chuvas intensas. O aviso do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) começou na tarde desta terça-feira (dia 5) e se estende até às 23 horas de hoje.

Os municípios são, além de Campo Grande: Alcinópolis, Anaurilândia, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Bandeirantes, Bataguassu, Batayporã, Brasilândia, Camapuã, Cassilândia, Chapadão do Sul, Corguinho, Corumbá, Costa Rica, Coxim, Dois Irmãos do Buriti, Figueirão, Inocência, Jaraguari.

Também estão na lista Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Paranaíba, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Ribas do Rio Pardo, Rio Negro, Rio Verde do Mato Grosso, Rochedo, Santa Rita do Pardo, Selvíria, Sidrolândia, Sonora, São Gabriel do Oeste, Terenos, Três Lagoas, Água Clara

Segundo o boletim, a chuva pode vir acompanhada de ventos de 40 a 60 km/h, mas há baixo risco de corte de energia, de queda de árvores e alagamentos.

Ponta Porã, que não está na relação de alerta, teve algumas vias alagadas em virtude de uma forte chuva nesta quarta-feira.

SIGA-NOS NO Google News