Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

05/03/2004 11:24

Em MS, 300 policiais federais devem parar na terça

Patrícia Hadlich/Campo Grande News

Está marcada para a próxima terça-feira, 9, a greve nacional dos agentes da Polícia Federal. Em Mato Grosso do Sul, todo o efetivo da PF, cerca de 300 policiais, deve aderir à paralisação. Hoje, os policiais realizam assembléia em Campo Grande, Dourados, Naviraí, Ponta Porã, Três Lagoas e Corumbá para discutir como vai ser feita a mobilização.
Segundo o presidente do Sindicato dos Policiais Federais de MS, Sidnei Tadeu Cuissi, o que os policiais reivindicam não é um aumento de salário, mas “uma readequação, visto que para os policiais que ingressaram depois de 1996 é exigido nível superior, de acordo com a lei 9266, enquanto os salários continuaram relativos ao nível médio”.
Eles pedem ainda uma gratificação de risco para o administrativo que, conforme ele, “também trabalham em área de risco e não recebem nada a mais por isso”.
O presidente apontou ainda a necessidade de um concurso para o aumento de 1,5 mil vagas nos setores administrativos do efetivo nacional. Os policiais pedem também o pagamento antecipado de diária de serviço. “O reembolso tem chegado com um atraso médio de dois meses”, reclama. Em Campo Grande, a assembléia acontece às 15h30, no prédio da superintendência da Polícia Federal.
O ministro da Justiça, Márcio Thomaz Bastos, afirmou que o governo não pretende atender as reivindicações.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)