Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

14/06/2004 14:08

Em MS, 22 mil tem IR a pagar; valor é de R$48,3 milhões

Marta Ferreira / Campo Grande News

O primeiro lotem de declarações do Imposto de Renda processadas pela Receita Federal aponta que, em Mato Grosso do Sul, 22,8 mil pessoas tinham imposto a pagar. Quem não pagou à época da declaração deve começar a receber cobranças do fisco. A regra determina que o pagamento pode ser feito em até seis parcelas, com o primeiro vencimento até o último dia de abril, quando vence o prazo para prestar contas ao fisco. No total, os sul-mato-grossenses têm R$ 48,3 milhões em IR a pagar ao governo federal. Conforme os dados da Receita Federal referentes ao primeiro lote, outras 122.232 pessoas não têm imposto a pagar nem a restituir. São pessoas cujo valor em tributo retido na fonte bateu com a quantia devida. Em Mato Gro sso do Sul, 215 mil pessoas declararam IR neste ano. Os outros seis lotes que devem ser liberados até o fim do ano vão processar em torno de 60 mil declarações. A previsão é que a maioria delas tenha imposto a restituir. A consulta ao lote pode ser feita no site da Receita ou ainda no Receita-fone (0-300-78-0300).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)