Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/06/2008 07:17

Em momentos distintos,Portuguesa e Santos jogam clássico

Leandro Miranda/FPF

De um lado, três vitórias seguidas no Campeonato Brasileiro e uma subida para a oitava posição na tabela. Do outro, cinco partidas sem vencer – sendo a última uma derrota por 4 a 0 em casa, para o Goiás (GO). Em situações opostas, a embalada Portuguesa e o Santos,18º colocado, fazem mais um clássico paulista do Brasileirão 2008 neste sábado, às 18h20, no estádio do Canindé.



No time da casa, nenhum desfalque para o técnico Vagner Benazzi, que ainda poderá ter os retornos do zagueiro e capitão Marco Aurélio e do centroavante Christian. “Eles estão treinando com o grupo, mas talvez seja cedo para voltarem a jogar”, explicou. “Estamos totalmente concentrados nesta partida, porque sabemos que um time grande como o Santos, quando está em um momento ruim, se enche de forças. Vamos ter que jogar melhor do que nas últimas partidas”.



Dos 11 pontos da Portuguesa até o momento, sete foram conquistados no Canindé (empate com o Figueirense/SC na estréia e vitórias sobre Internacional/RS e Atlético/PR). Benazzi aposta na força de sua equipe quando joga no estádio e conta com uma melhora do setor ofensivo formado por Diogo e Washington, que foi discreto na última rodada, quando o time venceu o Botafogo (RJ) por 1 a 0 no Engenhão.



A última vitória do Santos no Brasileirão foi o 4 a 0 sobre o Ipatinga (MG) na segunda rodada. Desde então, vieram empates com São Paulo e Fluminense (RJ), derrotas para Cruzeiro (MG), Vitória (BA) e Goiás (GO) e a presença na zona de rebaixamento. Para tentar reverter a situação, o técnico Cuca terá dois problemas na escalação: o zagueiro Adaílton, que levou uma pancada no joelho direito, e o meia Robinho, com dores musculares, estão vetados para o jogo. Além deles, os reforços Fabiano Eller e Michael só poderão estrear em agosto, por virem de transferências internacionais.



O técnico Cuca deve montar um esquema com três zagueiros, promovendo a estréia do ofensivo Apodi na ala-direita. O volante Rodrigo Souto, pego em exame antidoping durante a semana, deve jogar normalmente. Já o atacante Wesley deve atuar mais recuado, fazendo a função de ligação ofensiva que seria de Robinho.



Ficha Técnica

Portuguesa: André Luís; Patrício, Bruno Rodrigo, Halisson e Bruno Recife; Gavilán, Dias, Preto e Edno; Diogo e Washington.

Técnico: Vagner Benazzi.



Santos: Fábio Costa; Domingos, Marcelo e Fabão; Apodi, Adriano, Rodrigo Souto, Wesley e Kléber; Lima e Kléber Pereira.

Técnico: Cuca.



Arbitragem: Carlos Eugênio Simon (FIFA/RS), Emerson Augusto de Carvalho (FIFA/SP) e Marcio Luiz Augusto (SP).



Local: Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte (Canindé), São Paulo-SP.

Data e horário: 28 de junho, às 18h20.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)