Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em Mogi Mirim, Portuguesa vence Bragantino

FPF - 29 de setembro de 2009 - 22:03

A Portuguesa venceu o Bragantino por 2 a 0 nesta terça-feira (29), no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, e se manteve firme na briga por uma vaga no G-4, grupo dos quatro times que conseguirão o acesso para a Série A de 2010. Com o resultado, a Lusa chegou aos 41 pontos enquanto o Bragantino segue com 36. O duelo foi no interior de São Paulo, porque a Lusa ainda cumpre suspensão imposta pelo STJD pela invasão do vestiário na partida contra o Vila Nova.

Um fato curioso marcou o jogo. Apenas 170 torcedores pagaram para assistir a vitória lusitana. Dentro de campo, o primeiro tempo foi bem truncado. Por isso, poucas chances de gol foram criadas. A Portuguesa mostrou um pouco mais de vontade e quase abriu o placar aos 29, quando o atacante Zé Carlos cruzou para o lateral-esquerdo Marco Aurélio, que cabeceou forte, mas o goleiro Sérvulo realizou uma bela defesa.

No segundo tempo, a Lusa continuou em cima e marcou logo no início. Aos 2, Henrique, que havia acabado de entrar, chegou na linha de fundo e cruzou na medida para Héverton desviar de cabeça e abriu o placar.

Aos 10, a situação do Bragantino complicou. Juninho cometeu falta em Acleisson e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida. Com um a mais, não demorou para a Lusa ampliar a vantagem. Aos 22, Zé Carlos chutou da entrada da área e surpreendeu o goleiro Sérvulo, fechando o placar em Mogi Mirim.

A Portuguesa volta a campo já nesta sexta-feira (2) para enfrentar o Paraná, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. No sábado (3), o Bragantino recebe o Vasco, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

SIGA-NOS NO Google News