Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

29/09/2009 22:03

Em Mogi Mirim, Portuguesa vence Bragantino

FPF

A Portuguesa venceu o Bragantino por 2 a 0 nesta terça-feira (29), no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, e se manteve firme na briga por uma vaga no G-4, grupo dos quatro times que conseguirão o acesso para a Série A de 2010. Com o resultado, a Lusa chegou aos 41 pontos enquanto o Bragantino segue com 36. O duelo foi no interior de São Paulo, porque a Lusa ainda cumpre suspensão imposta pelo STJD pela invasão do vestiário na partida contra o Vila Nova.

Um fato curioso marcou o jogo. Apenas 170 torcedores pagaram para assistir a vitória lusitana. Dentro de campo, o primeiro tempo foi bem truncado. Por isso, poucas chances de gol foram criadas. A Portuguesa mostrou um pouco mais de vontade e quase abriu o placar aos 29, quando o atacante Zé Carlos cruzou para o lateral-esquerdo Marco Aurélio, que cabeceou forte, mas o goleiro Sérvulo realizou uma bela defesa.

No segundo tempo, a Lusa continuou em cima e marcou logo no início. Aos 2, Henrique, que havia acabado de entrar, chegou na linha de fundo e cruzou na medida para Héverton desviar de cabeça e abriu o placar.

Aos 10, a situação do Bragantino complicou. Juninho cometeu falta em Acleisson e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida. Com um a mais, não demorou para a Lusa ampliar a vantagem. Aos 22, Zé Carlos chutou da entrada da área e surpreendeu o goleiro Sérvulo, fechando o placar em Mogi Mirim.

A Portuguesa volta a campo já nesta sexta-feira (2) para enfrentar o Paraná, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. No sábado (3), o Bragantino recebe o Vasco, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
06:20
Libertadores da América
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)