Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/09/2009 22:03

Em Mogi Mirim, Portuguesa vence Bragantino

FPF

A Portuguesa venceu o Bragantino por 2 a 0 nesta terça-feira (29), no Estádio Papa João Paulo II, em Mogi Mirim, e se manteve firme na briga por uma vaga no G-4, grupo dos quatro times que conseguirão o acesso para a Série A de 2010. Com o resultado, a Lusa chegou aos 41 pontos enquanto o Bragantino segue com 36. O duelo foi no interior de São Paulo, porque a Lusa ainda cumpre suspensão imposta pelo STJD pela invasão do vestiário na partida contra o Vila Nova.

Um fato curioso marcou o jogo. Apenas 170 torcedores pagaram para assistir a vitória lusitana. Dentro de campo, o primeiro tempo foi bem truncado. Por isso, poucas chances de gol foram criadas. A Portuguesa mostrou um pouco mais de vontade e quase abriu o placar aos 29, quando o atacante Zé Carlos cruzou para o lateral-esquerdo Marco Aurélio, que cabeceou forte, mas o goleiro Sérvulo realizou uma bela defesa.

No segundo tempo, a Lusa continuou em cima e marcou logo no início. Aos 2, Henrique, que havia acabado de entrar, chegou na linha de fundo e cruzou na medida para Héverton desviar de cabeça e abriu o placar.

Aos 10, a situação do Bragantino complicou. Juninho cometeu falta em Acleisson e recebeu o segundo cartão amarelo, sendo expulso da partida. Com um a mais, não demorou para a Lusa ampliar a vantagem. Aos 22, Zé Carlos chutou da entrada da área e surpreendeu o goleiro Sérvulo, fechando o placar em Mogi Mirim.

A Portuguesa volta a campo já nesta sexta-feira (2) para enfrentar o Paraná, no Estádio Durival Britto, em Curitiba. No sábado (3), o Bragantino recebe o Vasco, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)