Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em menos de 5h após furto, Polícia prende assaltante e receptadores

O Correio News - 06 de julho de 2013 - 09:40

Produtos furtados (Foto: O Correio News)
Produtos furtados (Foto: O Correio News)

As Polícias Militar e Civil de Chapadão do Sul (MS) prenderam quatro pessoas suspeitas de furtarem residências e estabelecimentos comerciais do município.

Após efetuar a prisão de Marcelo Pereira (Pereirinha), que estava com uma moto Honda Titan, cor preta, que fora furtada em Chapadão, a Polícia descobriu o envolvimento de outras três pessoas, que são suspeitas de serem receptadores dos produtos furtados.

Um cidadão morador da Rua Babaçu com a Buritama teve sua residência arrombada e vários objetos subtraídos. Enquanto a vítima foi à delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul, para elaborar o boletim de ocorrência, o agente da Polícia verificou que um tênis que havia sido descrito como furtado pela vítima estava com Pereirinha. A vítima constatou que o mesmo era de sua propriedade.

O suspeito confessou o furto e afirmou que entrou na casa, pela janela dos fundos, tomou as cervejas, comeu a comida existente na geladeira e, após, realizou o furto. Ele levou uma TV de 29 polegadas, câmeras fotográficas, filmadora, som, celulares, roupas de cama e casacos.

O COB foi acionado e juntamente com o suspeito e com os agente da Policia Civil chegaram a uma residência localizada na Rua 33, onde encontraram parte dos produtos furtados.

Os outros produtos já haviam sido trocados por drogas.

No local foram presos, Pascoal Gomes Teixeira, Hélio Felipe e Francisco Cláudio de Souza, suspeitos de receptação.

Os quatro suspeitos estão presos na delegacia.

(As informações são do site O Correio News)

SIGA-NOS NO Google News