Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/09/2011 18:32

Em menos de 12h, PRF apreende 800 kg de drogas em MS

Vinícius Squinelo, Campo Grande News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) retirou de circulação quase uma tonelada de entorpecente em menos de 12h, em duas apreensões em veículos de passeio, uma na região de Ponta Porã e outra na cidade de Água Clara.

Na região de Ponta Porã, na BR 463, a PRF apreendeu na noite de ontem um veículo GM Montana, placas de Santo André (SP), conduzido por um homem de 22 anos, acompanhado por outro de 20, ambos moradores de Ponta Porã. A dupla confessou que receberia R$ 10 mil para transportar a droga.

Os quase 220 kg de maconha estavam camuflados em fundos falsos do veículo Montana. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Já em Água Clara, na manhã de hoje, foram 577 kg de maconha apreendidos, transportados no interior de um veículo VW Fox, placas de Limeira (SP).

O Fox era conduzido por um homem de 27 anos, que disse que receberia cerca de R$ 5 mil pelo transporte do entorpecente. O veículo, o condutor e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara.

A Polícia Rodoviária Federal, desde junho deste ano, incorpora a Operação Sentinela, desencadeada pelo Governo Federal para aumentar o poder de fiscalização nas regiões de fronteira.

Somente no Estado do Mato Grosso do Sul, a PRF já apreendeu cerca de 10 toneladas de maconha desde o início da Operação, há três meses.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)