Cassilândia, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

14/05/2006 20:41

Em Maringá, Corinthians quebra jejum e vence o Paraná

Humberto Marques/Campo Grande News

Na despedida de Ademar Braga da direção técnica do Corinthians, o Alvinegro paulista derrotou por 2x1 a equipe do Paraná, em Maringá/PR. A vitória, garantida por um gol no final do jogo, pôs fim a uma série de quatro derrotas consecutivas – incluindo a contra o River Plate, que custou a vaga na Libertadores.

O Corinthians abriu o placar aos 14 minutos da etapa inicial, com Ricardinho passando para Rafael Moura na entrada da área. O atacante chutou com força no ângulo do goleiro Flávio. Doze minutos depois, o Paraná “empatou” em cobrança rápida de falta, com Batista. Porém, o árbitro Alicio Pena Júnior mandou o lance voltar por não ter autorizado a cobrança, e deu cartão amarelo ao jogador Ângelo, que realizou a cobrança.

Aos sete minutos da etapa final, Édson segurou Edinho na área. Émerson cobrou o pênalto no canto direito de Silvio Luiz. Aos 33 minutos, Ademar Braga colocou Roger no time, o que deu velocidade e criatividade na movimentação de bola. No fim da partida, Rafael Moura voltou a marcar, colocando fim ao jejum corintiano. O time paulista enfrenta o Vasco na próxima rodada, já sob o comando de Geninho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 19 de Janeiro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)