Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

14/05/2006 20:41

Em Maringá, Corinthians quebra jejum e vence o Paraná

Humberto Marques/Campo Grande News

Na despedida de Ademar Braga da direção técnica do Corinthians, o Alvinegro paulista derrotou por 2x1 a equipe do Paraná, em Maringá/PR. A vitória, garantida por um gol no final do jogo, pôs fim a uma série de quatro derrotas consecutivas – incluindo a contra o River Plate, que custou a vaga na Libertadores.

O Corinthians abriu o placar aos 14 minutos da etapa inicial, com Ricardinho passando para Rafael Moura na entrada da área. O atacante chutou com força no ângulo do goleiro Flávio. Doze minutos depois, o Paraná “empatou” em cobrança rápida de falta, com Batista. Porém, o árbitro Alicio Pena Júnior mandou o lance voltar por não ter autorizado a cobrança, e deu cartão amarelo ao jogador Ângelo, que realizou a cobrança.

Aos sete minutos da etapa final, Édson segurou Edinho na área. Émerson cobrou o pênalto no canto direito de Silvio Luiz. Aos 33 minutos, Ademar Braga colocou Roger no time, o que deu velocidade e criatividade na movimentação de bola. No fim da partida, Rafael Moura voltou a marcar, colocando fim ao jejum corintiano. O time paulista enfrenta o Vasco na próxima rodada, já sob o comando de Geninho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)