Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/08/2015 06:32

Em Marcha para Jesus, 100 mil oram por novo cenário político na Capital

Alan Diógenes e Mariana Rodrigues, Campo Grande News
Multidão re reuniu nos altos da Afonso Pena para prestigiar ao show gospel. (Foto: Vanessa Tamires)Multidão re reuniu nos altos da Afonso Pena para prestigiar ao show gospel. (Foto: Vanessa Tamires)

A Marcha para Jesus, nesta quarta-feira (26), foi marcada pela indignação do público com a situação política de Campo Grande. O que se mais observava entre a multidão de 100 mil fiéis, era o incômodo com as recentes acusações de corrupção na prefeitura da Capital, que hoje completa 116 anos de idade.

O vendedor Ronei dos Santos, 23 anos, criticou a postura do ex-prefeito Gilmar Olarte, que é evangélico e pastor. Defendendo a crença, o jovem falou que os atos do ex-prefeito foram em benefício próprio e que nem todos os fiéis agem da mesma forma.

“Não sou contra evangélico virar político. Acho que fazer coisa errada é do caráter de cada um. Por exemplo, olha como é gratificante ver um evento desses onde todos lutam por uma única causa: adorar ao Senhor”, comentou Ronei.

Já a professora Gonçalina Souza, 64, falou que nenhum evangélico deveria entrar na política. Para ela, todos que já se envolveram neste meio acabaram sendo corrompidos pelo sistema corrupto. “Apesar disso tenho pena do Olarte que acabou com a vida dele, da família e ainda manchou a imagem da igreja. Mesmo assim continuo orando por ele e pelos demais governantes. Tenho convicção de que a cidade vai melhorar”, comentou.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)