Cassilândia, Sábado, 30 de Maio de 2020

Últimas Notícias

30/03/2020 13:30

Em mais uma ação, Guarda fecha 70 comércios e apreende duas motos

Campo Grande News

 

A Guarda Civil Metropolitana fechou 70 estabelecimentos, abordou 172 pessoas e aprendeu duas motocicletas nas sete regiões de Campo Grande. A ação aconteceu de ontem para hoje durante o cumprimento do decreto municipal que determina o toque de recolher.

Conforme a Guarda, donos de 70 comércios foram orientados a fecharem as portas, encerrar o atendimento ou permanecerem de portas fechadas atendendo o serviço de delivery. Não houve resistência. Os comerciantes atenderam às ordens acatadas pelos servidores.

Também foram abordadas 172 pessoas na rua. Elas foram orientadas a permanecerem ao lado de dentro das suas casas. Durante as ações, duas motocicletas foram recolhidas ao pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Decreto - No dia 19 de março, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) publicou um decreto determinando a suspensão dos atendimentos presenciais nos estabelecimentos comerciais de Campo Grande, com exceção de farmácias, restaurantes, lanchonetes e conveniências. No sábado (21) foi determinado o “toque de recolher” em Campo Grande, valendo das 22 às 5h. Cinco dias depois a determinação ficou mais rigorosa em consequência das denúncias e o horário foi ampliado das 20h até às 5h.  

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 30 de Maio de 2020
Sexta, 29 de Maio de 2020
18:05
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)