Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/01/2011 07:40

Em jogo truncado, Brasil vence a Colômbia por 3 a 1 na segunda rodada

FPF

Com equipes equilibradas física e tecnicamente, Brasil e Colômbia fizeram uma partida muito disputada pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano do Peru nesta madrugada de quinta para sexta-feira. Com gols de Casemiro, Willian e Neymar, o Brasil venceu por 3 a 1 e segue sua caminhada rumo às Olimpíadas de Londres em 2012.

A Colômbia começou melhor a partida, tocando a bola com mais tranqüilidade que o Brasil que parecia assustado e errava muitos passes, complicando a saída de bola. Mesmo assim, ambas as defesas neutralizavam bem os ataques adversários. Assim, o primeiro lance de maior perigo se deu aos 19 minutos do primeiro tempo quando Lucas avançou pela direita e achou espaço para bater forte. O goleiro fez boa defesa.

Quatro minutos mais tarde a seleção colombiana respondeu em cobrança de falta de Cardona que explodiu no travessão após toque sutil do goleiro Gabriel. O Brasil voltou ao ataque aos 25. Danilo tocou de calcanhar para Diego Maurício que achou Willian dentro da área. O arremate saiu fraco.

O último lance de maior perigo na primeira etapa foi de Diego Maurício que recebeu ótimo passe de Lucas. O atacante avançou e de frente para o goleiro bateu por cima.

Para o segundo tempo o Brasil voltou em ritmo muito melhor, quase alucinante. Willian chutou na trave aos três minutos, na sequência Casemiro desperdiçou ótima oportunidade após passe de calcanhar de Lucas e aos oito, Diego Maurício bateu com perigo após tabelar com Neymar.

No minuto seguinte, porém, o já maduro gol brasileiro, saiu. Diego Maurício foi ao fundo e cruzou na segunda trave onde estava Casemiro, pronto para abrir o placar da partida. Após o gol o Brasil diminuiu o ritmo, mas dez minutos mais tarde marcaria mais um. Com raça e qualidade, Lucas fez linda jogada e apenas empurrou para Willian ampliar sem marcação: 2 a 0 para o Brasil.

A seleção comandada por Ney Franco não chegou a ter tranqüilidade, pois dois minutos após o segundo gol brasileiro, Cardona diminuiu em cobrança de pênalti.

Procurando o gol de empate, a Colômbia passou quase todo segundo tempo pressionando o Brasil, sem acertar o alvo. Como castigo viu o Brasil liquidar a fatura com o craque Neymar, aos 41 minutos. Alan Patrick deu ótimo passe em profundidade para Willian que achou Neymar na esquerda. O atacante avançou, adentrou a área, passou pelo zagueiro e de esquerda bateu forte para ampliar e dar números finais ao jogo: 3 a 1 Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)