Cassilândia, Sexta-feira, 24 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

21/01/2011 07:40

Em jogo truncado, Brasil vence a Colômbia por 3 a 1 na segunda rodada

FPF

Com equipes equilibradas física e tecnicamente, Brasil e Colômbia fizeram uma partida muito disputada pela segunda rodada do Campeonato Sul-Americano do Peru nesta madrugada de quinta para sexta-feira. Com gols de Casemiro, Willian e Neymar, o Brasil venceu por 3 a 1 e segue sua caminhada rumo às Olimpíadas de Londres em 2012.

A Colômbia começou melhor a partida, tocando a bola com mais tranqüilidade que o Brasil que parecia assustado e errava muitos passes, complicando a saída de bola. Mesmo assim, ambas as defesas neutralizavam bem os ataques adversários. Assim, o primeiro lance de maior perigo se deu aos 19 minutos do primeiro tempo quando Lucas avançou pela direita e achou espaço para bater forte. O goleiro fez boa defesa.

Quatro minutos mais tarde a seleção colombiana respondeu em cobrança de falta de Cardona que explodiu no travessão após toque sutil do goleiro Gabriel. O Brasil voltou ao ataque aos 25. Danilo tocou de calcanhar para Diego Maurício que achou Willian dentro da área. O arremate saiu fraco.

O último lance de maior perigo na primeira etapa foi de Diego Maurício que recebeu ótimo passe de Lucas. O atacante avançou e de frente para o goleiro bateu por cima.

Para o segundo tempo o Brasil voltou em ritmo muito melhor, quase alucinante. Willian chutou na trave aos três minutos, na sequência Casemiro desperdiçou ótima oportunidade após passe de calcanhar de Lucas e aos oito, Diego Maurício bateu com perigo após tabelar com Neymar.

No minuto seguinte, porém, o já maduro gol brasileiro, saiu. Diego Maurício foi ao fundo e cruzou na segunda trave onde estava Casemiro, pronto para abrir o placar da partida. Após o gol o Brasil diminuiu o ritmo, mas dez minutos mais tarde marcaria mais um. Com raça e qualidade, Lucas fez linda jogada e apenas empurrou para Willian ampliar sem marcação: 2 a 0 para o Brasil.

A seleção comandada por Ney Franco não chegou a ter tranqüilidade, pois dois minutos após o segundo gol brasileiro, Cardona diminuiu em cobrança de pênalti.

Procurando o gol de empate, a Colômbia passou quase todo segundo tempo pressionando o Brasil, sem acertar o alvo. Como castigo viu o Brasil liquidar a fatura com o craque Neymar, aos 41 minutos. Alan Patrick deu ótimo passe em profundidade para Willian que achou Neymar na esquerda. O atacante avançou, adentrou a área, passou pelo zagueiro e de esquerda bateu forte para ampliar e dar números finais ao jogo: 3 a 1 Brasil.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 24 de Novembro de 2017
Quinta, 23 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quarta, 22 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)