Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em jogo-treino Souza volta ao time titular do São Paulo

Juca Pacheco - 15 de janeiro de 2008 - 16:20

O técnico Muricy Ramalho comandou na manhã desta terça-feira (15) o segundo jogo-treino desta temporada e escalou um time diferente em relação ao primeiro teste, realizado no último domingo, contra o São Bernardo.

O ala Souza voltou ao time titular na vaga de Joílson e Aloísio formou dupla de ataque com Adriano ao substituir Dagoberto.

Como de praxe, Muricy quer dar versatilidade à equipe e aproveita a temporada de treinos para aumentar suas opções.

"Não gosto de fazer teste em jogos. O time só pode ir a campo bem treinado", afirmou o treinador, que manteve o restante da equipe que superou o São Bernardo por 3 a 0.

O time titular atuou somente um tempo e venceu o Nacional por 1 a 0 com gol de Adriano. O novo camisa 10 são-paulino aproveitou escorada de Aloísio em cruzamento feito por Richarlyson da esquerda.

O São Paulo foi a campo com: Rogério; André Dias, Juninho e Miranda; Souza, Hernanes, Fábio Santos, Jorge Wagner e Richarlyson; Aloísio e Adriano.

Na segunda etapa Muricy trocou os 11 atletas e o time atuou com: Bosco; Casão, Alex e Carlinhos; Reasco, Joílson, Zé Luis, Hugo e Júnior; Borges e Dagoberto.

SIGA-NOS NO Google News