Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/05/2009 19:14

Em jogo-treino, Muricy muda esquema tático

Gazeta Esportiva

O técnico Muricy Ramalho comandou o São Paulo em um jogo-treino na manhã deste sábado, no CT da Barra Funda, contra o Red Bull Brasil, clube da segunda divisão paulista. Durante a atividade, o treinador mostrou a nova formação do Tricolor, que voltou a atuar no 3-5-2.

Durante os primeiros 45 minutos, o técnico escalou a equipe considerada titular e surpreendeu ao improvisar Dagoberto como meia-atacante. Já o curinga Jorge Wagner deixou o meio-campo e foi recolocado na ala esquerda, desbancando Junior Cesar para a reserva.

Recuperado de contusão na coxa, Arouca assumiu a ala direita. Já na zaga, Renato Silva ganhou de Rodrigo e assumiu uma vaga no trio. Assim, o time titular foi escalado com Bosco; Renato Silva, André Dias e Miranda; Arouca, Jean, Hernanes, Dagoberto e Jorge Wagner; Borges e Washington.

A primeira parte da atividade foi vencida pelos titulares do São Paulo, com gols de Dagoberto e Jean.

No segundo tempo do jogo-treino, Muricy deu descanso aos titulares e colocou o time reserva em campo, formado por Bosco (único mantido nos 90 minutos); Wagner Diniz, Rodrigo, Aislan e Junior Cesar; Eduardo Costa, Richarlyson, Wellington (Sergio Mota) e Oscar (Henrique); Hugo e André Lima. O gol da vitória dos reservas foi marcado por Henrique.

Em fase final de recuperação de contusão na coxa, o volante Zé Luis não foi liberado para a atividade e realizou um treino sob a supervisão do fisioterapeuta Betinho. O meio-campista deve ser integrado ao elenco na próxima semana.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)