Cassilândia, Segunda-feira, 27 de Março de 2017

Últimas Notícias

24/03/2012 20:39

Em jogo quente, Ponte Preta e Guarani empatam

FPF

Próximos na tabela, brigando para permanecerem no G8, Ponte Preta e Guarani reeditaram o derby campineiro na noite deste sábado (24), e empataram por 1 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com o resultado, a Ponte Preta chegou aos 25 pontos, na sétima colocação, enquanto o Guarani, com 27, segue em sexto lugar na tabela.

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio nas tentativas ofensivas. Domingos, numa dividida com Enrico dentro da área, foi punido com cartão amarelo e o árbitro marcou pênalti. Guilherme cobrou rasteiro, no canto do goleiro Émerson, mas a bola beliscou a trave e foi pela linha de fundo.

O Guarani reagiu com finalizações de Danilo Sacramento e Fabinho, mas Lauro apareceu bem nos dois arremates, para salvar a Macaca. O jogo esquentou e numa discussão entre os adversários, que teve até empurra-empurra, sobrou para Fabinho, do Guarani, que acabou expulso.

Pouco depois, com os ânimos ainda alterados, foi a vez da Ponte Preta perder Wescley, punido com cartão vermelho. Na reta final do primeiro tempo, Bruno Recife invadiu a área e bateu cruzado, assustando o goleiro Lauro.

Após o intervalo, a Macaca criou duas boas chances, em escanteio de Renato Cajá, que Gian cabeceou com perigo e pouco depois foi a vez de Roger driblar o goleiro Éverton, mas ser bloqueado pela zaga. O Guarani respondeu com bela cobrança de falta de Fumagalli, que acertou o travessão de Lauro.

Aos 26 minutos, saiu o primeiro gol do derby. Renato Cajá cobrou falta com bola alta na área do Bugre, e Diego Sacoman, com liberdade, apareceu nas costas da zaga para abrir a contagem no Moisés Lucarelli.

Na base da insistência, o Guarani chegou ao empate em penalidade convertida por Fumagalli, que bateu com categoria e venceu Lauro, decretando a igualdade no derby campineiro.

O próximo compromisso da Ponte Preta está marcado para quarta-feira (28), contra a Portuguesa, em Campinas, enquanto na quinta-feira (29), o Guarani recebe o Linense, no Brinco de Ouro da Princesa.

Ficha técnica

Ponte Preta 1 x 1 Guarani

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogerio Pablos Zanardo;
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Leandro Bizzio Marinho;
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati;
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: 24 de março, às 18h30.

Ponte Preta: Lauro; Guilherme, Ferron, e Uendel (Gian); Agenor, Willian Magrão (Caio), Enrico e Renato Cajá; Rodrigo Pimpão (Gerson) e Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

Guarani: Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Rafael Araújo (Willian Favoni), Fábio Bahia, Fumagalli e Danilo Sacramento; Fabinho e Bruno Mendes (Ronaldo).
Técnico: Vadão.

Gols: Diego Sacoman (PON), aos 26’, Fumagalli (GUA), aos 46’ do segundo tempo.

CA: Cicinho, Willian Magrão, (PON); Willian Favoni, Fábio Bahia, Domingos, Danilo Sacramento e Thiaguinho (GUA)

CV: Wescley (PON); Fabinho (GUA);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 27 de Março de 2017
Domingo, 26 de Março de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)