Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/03/2012 20:39

Em jogo quente, Ponte Preta e Guarani empatam

FPF

Próximos na tabela, brigando para permanecerem no G8, Ponte Preta e Guarani reeditaram o derby campineiro na noite deste sábado (24), e empataram por 1 a 1, no estádio Moisés Lucarelli, pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com o resultado, a Ponte Preta chegou aos 25 pontos, na sétima colocação, enquanto o Guarani, com 27, segue em sexto lugar na tabela.

A primeira etapa foi marcada pelo equilíbrio nas tentativas ofensivas. Domingos, numa dividida com Enrico dentro da área, foi punido com cartão amarelo e o árbitro marcou pênalti. Guilherme cobrou rasteiro, no canto do goleiro Émerson, mas a bola beliscou a trave e foi pela linha de fundo.

O Guarani reagiu com finalizações de Danilo Sacramento e Fabinho, mas Lauro apareceu bem nos dois arremates, para salvar a Macaca. O jogo esquentou e numa discussão entre os adversários, que teve até empurra-empurra, sobrou para Fabinho, do Guarani, que acabou expulso.

Pouco depois, com os ânimos ainda alterados, foi a vez da Ponte Preta perder Wescley, punido com cartão vermelho. Na reta final do primeiro tempo, Bruno Recife invadiu a área e bateu cruzado, assustando o goleiro Lauro.

Após o intervalo, a Macaca criou duas boas chances, em escanteio de Renato Cajá, que Gian cabeceou com perigo e pouco depois foi a vez de Roger driblar o goleiro Éverton, mas ser bloqueado pela zaga. O Guarani respondeu com bela cobrança de falta de Fumagalli, que acertou o travessão de Lauro.

Aos 26 minutos, saiu o primeiro gol do derby. Renato Cajá cobrou falta com bola alta na área do Bugre, e Diego Sacoman, com liberdade, apareceu nas costas da zaga para abrir a contagem no Moisés Lucarelli.

Na base da insistência, o Guarani chegou ao empate em penalidade convertida por Fumagalli, que bateu com categoria e venceu Lauro, decretando a igualdade no derby campineiro.

O próximo compromisso da Ponte Preta está marcado para quarta-feira (28), contra a Portuguesa, em Campinas, enquanto na quinta-feira (29), o Guarani recebe o Linense, no Brinco de Ouro da Princesa.

Ficha técnica

Ponte Preta 1 x 1 Guarani

Árbitro: Rodrigo Braghetto;
Assistentes: Carlos Augusto Nogueira Junior e Rogerio Pablos Zanardo;
Assistentes adicionais: Flávio Rodrigues Guerra e Leandro Bizzio Marinho;
Quarto árbitro: Thiago Luis Scarascati;
Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas;
Data: 24 de março, às 18h30.

Ponte Preta: Lauro; Guilherme, Ferron, e Uendel (Gian); Agenor, Willian Magrão (Caio), Enrico e Renato Cajá; Rodrigo Pimpão (Gerson) e Roger.
Técnico: Gilson Kleina.

Guarani: Emerson; Oziel, Domingos, Neto e Bruno Recife; Rafael Araújo (Willian Favoni), Fábio Bahia, Fumagalli e Danilo Sacramento; Fabinho e Bruno Mendes (Ronaldo).
Técnico: Vadão.

Gols: Diego Sacoman (PON), aos 26’, Fumagalli (GUA), aos 46’ do segundo tempo.

CA: Cicinho, Willian Magrão, (PON); Willian Favoni, Fábio Bahia, Domingos, Danilo Sacramento e Thiaguinho (GUA)

CV: Wescley (PON); Fabinho (GUA);

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)