Cassilândia, Quarta-feira, 24 de Maio de 2017

Últimas Notícias

24/09/2011 04:01

Em jogo que pode valer liderança, São Paulo e Botafogo prometem equilíbrio

FPF

Na vice-liderança com 45 pontos ganhos, o São Paulo pretende assumir a liderança, neste domingo, às 16h, no Estádio João Havelange, diante do terceiro colocado Botafogo (RJ), um ponto a menos, em jogo considerado primordial nas pretensões de ambas as equipes, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No time do Morumbi a expectativa é aproveitar o bom aproveitamento na condição de visitante. No lado carioca, a vitória sobre o Grêmio (RS), deixou o time esperançoso em poder ficar na ponta da tabela.

Após empatar no clássico frente o Corinthians na última quarta-feira, Adilson Batista espera superar um concorrente direto pelo título. “Temos que aproveitar as oportunidades e não desperdiçar como fizemos no clássico. A intenção é vencer o Botafogo (RJ), porque a briga pelas primeiras posições está acirrada”, afirmou o treinador tricolor.

Dois desfalques terá o São Paulo: o zagueiro João Filipe, que por contrato ainda mantém vínculo com o próprio Botafogo (RJ) e o volante Casemiro que cumprirá suspensão automática. Em seus lugares, Xandão e Denílson ganham uma oportunidade na escalação inicial.

Caio Júnior, técnico botafoguense destaca a partida como decisiva e espera um bom público para que a equipe mantenha o embalo. “Tenho certeza que o torcedor lotará o Engenhão. É importante para impressionar o São Paulo e nos dar motivação. Uma vitória será extremamente essencial em termos de título”, declarou o comandante.

Apenas um desfalque terá Botafogo (RJ): o goleiro Jefferson, suspenso. Em seu lugar, Renan, que ainda não perdeu na temporada será o titular. “Me sinto preparado. É uma responsabilidade e preciso aproveitá-la ajudando o time a vencer”, contou Renan.

Ficha técnica

Botafogo (RJ): Renan; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu.
Técnico: Caio Júnior.

São Paulo: Rogério Ceni; Piris (Rodrigo Caio), Rhodolfo, Xandão e Juan; Denilson, Carlinho Paraíba, Wellington, Cícero e Lucas; Dagoberto.
Técnico: Adilson Batista.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fábio Pereira (TO);
Quarto árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ);
Data: 25 de setembro (domingo), às 16h;
Local: Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro (RJ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 24 de Maio de 2017
Terça, 23 de Maio de 2017
Segunda, 22 de Maio de 2017
21:25
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)