Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

24/09/2011 04:01

Em jogo que pode valer liderança, São Paulo e Botafogo prometem equilíbrio

FPF

Na vice-liderança com 45 pontos ganhos, o São Paulo pretende assumir a liderança, neste domingo, às 16h, no Estádio João Havelange, diante do terceiro colocado Botafogo (RJ), um ponto a menos, em jogo considerado primordial nas pretensões de ambas as equipes, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. No time do Morumbi a expectativa é aproveitar o bom aproveitamento na condição de visitante. No lado carioca, a vitória sobre o Grêmio (RS), deixou o time esperançoso em poder ficar na ponta da tabela.

Após empatar no clássico frente o Corinthians na última quarta-feira, Adilson Batista espera superar um concorrente direto pelo título. “Temos que aproveitar as oportunidades e não desperdiçar como fizemos no clássico. A intenção é vencer o Botafogo (RJ), porque a briga pelas primeiras posições está acirrada”, afirmou o treinador tricolor.

Dois desfalques terá o São Paulo: o zagueiro João Filipe, que por contrato ainda mantém vínculo com o próprio Botafogo (RJ) e o volante Casemiro que cumprirá suspensão automática. Em seus lugares, Xandão e Denílson ganham uma oportunidade na escalação inicial.

Caio Júnior, técnico botafoguense destaca a partida como decisiva e espera um bom público para que a equipe mantenha o embalo. “Tenho certeza que o torcedor lotará o Engenhão. É importante para impressionar o São Paulo e nos dar motivação. Uma vitória será extremamente essencial em termos de título”, declarou o comandante.

Apenas um desfalque terá Botafogo (RJ): o goleiro Jefferson, suspenso. Em seu lugar, Renan, que ainda não perdeu na temporada será o titular. “Me sinto preparado. É uma responsabilidade e preciso aproveitá-la ajudando o time a vencer”, contou Renan.

Ficha técnica

Botafogo (RJ): Renan; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Cortês; Lucas Zen, Renato, Maicosuel e Elkeson; Herrera e Loco Abreu.
Técnico: Caio Júnior.

São Paulo: Rogério Ceni; Piris (Rodrigo Caio), Rhodolfo, Xandão e Juan; Denilson, Carlinho Paraíba, Wellington, Cícero e Lucas; Dagoberto.
Técnico: Adilson Batista.

Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF);
Assistentes: Carlos Berkenbrock (SC) e Fábio Pereira (TO);
Quarto árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ);
Data: 25 de setembro (domingo), às 16h;
Local: Estádio João Havelange, no Rio de Janeiro (RJ).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)