Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/06/2015 08:26

Em jogo isolado do Brasileirão, Santos encara o Galo hoje fora de casa

Redação

SANTOS:

O Santos FC enfrenta o Atlético/MG, nesta quarta-feira (10), às 19h30, na Arena Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Cicinho, o volante Renato, o zagueiro David Braz e o lateral-esquerdo Chiquinho estão entregues ao Departamento Médico e desfalcam o Peixe.

Além deles, o técnico Márcio Fernandes não contará com Robinho e Valencia, que estão com as seleções brasileira e colombiana para a disputa da Copa América.

Durante a entrevista coletiva na terça-feira (09), o treinador confirmou a equipe que vai entrar em campo. Vladimir; Daniel Guedes, Werley, Gustavo Henrique e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Elano e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Veja todos os relacionados para a partida: Goleiros: Vladimir e Vanderlei; Laterais: Crystian, Daniel Guedes e Victor Ferraz; Zagueiros: Leonardo, Werley e Gustavo Henrique; Volantes: Lucas Otávio, Leandrinho e Thiago Maia; Meias: Lucas Lima, Marquinhos, Elano, Rafael Longuine, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvanio, Lucas Crispim e Nilson.

ATLÉTICO MINEIRO:

Vencer o Santos para alcançar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Este é o objetivo do Atlético na partida desta quarta-feira, às 19h30, na Arena Independência. O confronto será válido pela 7ª rodada da competição. O técnico Levir Culpi destaca a importância de uma vitória diante da equipe paulista.

“É muito importante voltar a vencer. A melhor maneira de se recuperar é jogar bem na quarta-feira e vencer o Santos. Agora, é importante a gente saber que vai enfrentar uma equipe de alto nível, que também quer o melhor para si. Então, temos que estar fechados, todo mundo no Independência e vamos buscar mais um bom jogo e mais uma vitória”, comentou o treinador.

“No Independência, não pode ter outro pensamento a não ser de vitória. O empate não serve para a gente e o pensamento é fazer um grande jogo diante da torcida para continuar brigando entre os primeiros colocados”, afirmou.

“Temos que manter o foco no trabalho porque será um jogo muito difícil e precisamos vencer para ficar entre os quatro primeiros”, destacou o defensor.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO x SANTOS
Motivo: Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Data: 10/06/2015
Hora: 19h30 (horário oficial de Brasília)
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (ESP-1/RJ) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-2/PR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)