Cassilândia, Segunda-feira, 19 de Agosto de 2019

Últimas Notícias

10/06/2015 08:26

Em jogo isolado do Brasileirão, Santos encara o Galo hoje fora de casa

Redação

SANTOS:

O Santos FC enfrenta o Atlético/MG, nesta quarta-feira (10), às 19h30, na Arena Independência, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Cicinho, o volante Renato, o zagueiro David Braz e o lateral-esquerdo Chiquinho estão entregues ao Departamento Médico e desfalcam o Peixe.

Além deles, o técnico Márcio Fernandes não contará com Robinho e Valencia, que estão com as seleções brasileira e colombiana para a disputa da Copa América.

Durante a entrevista coletiva na terça-feira (09), o treinador confirmou a equipe que vai entrar em campo. Vladimir; Daniel Guedes, Werley, Gustavo Henrique e Victor Ferraz; Lucas Otávio, Elano e Lucas Lima; Geuvânio, Gabriel e Ricardo Oliveira.

Veja todos os relacionados para a partida: Goleiros: Vladimir e Vanderlei; Laterais: Crystian, Daniel Guedes e Victor Ferraz; Zagueiros: Leonardo, Werley e Gustavo Henrique; Volantes: Lucas Otávio, Leandrinho e Thiago Maia; Meias: Lucas Lima, Marquinhos, Elano, Rafael Longuine, Léo Cittadini e Marquinhos Gabriel; Atacantes: Ricardo Oliveira, Gabriel, Geuvanio, Lucas Crispim e Nilson.

ATLÉTICO MINEIRO:

Vencer o Santos para alcançar a vice-liderança do Campeonato Brasileiro. Este é o objetivo do Atlético na partida desta quarta-feira, às 19h30, na Arena Independência. O confronto será válido pela 7ª rodada da competição. O técnico Levir Culpi destaca a importância de uma vitória diante da equipe paulista.

“É muito importante voltar a vencer. A melhor maneira de se recuperar é jogar bem na quarta-feira e vencer o Santos. Agora, é importante a gente saber que vai enfrentar uma equipe de alto nível, que também quer o melhor para si. Então, temos que estar fechados, todo mundo no Independência e vamos buscar mais um bom jogo e mais uma vitória”, comentou o treinador.

“No Independência, não pode ter outro pensamento a não ser de vitória. O empate não serve para a gente e o pensamento é fazer um grande jogo diante da torcida para continuar brigando entre os primeiros colocados”, afirmou.

“Temos que manter o foco no trabalho porque será um jogo muito difícil e precisamos vencer para ficar entre os quatro primeiros”, destacou o defensor.

FICHA TÉCNICA:

ATLÉTICO x SANTOS
Motivo: Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Data: 10/06/2015
Hora: 19h30 (horário oficial de Brasília)
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
Auxiliares: Dibert Pedrosa Moises (ESP-1/RJ) e Victor Hugo Imazu dos Santos (CBF-2/PR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 19 de Agosto de 2019
15:30
Saúde
09:00
Santo do Dia
Domingo, 18 de Agosto de 2019
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)