Cassilândia, Domingo, 07 de Março de 2021

Últimas Notícias

05/04/2017 06:14

Em jogo histórico, Chape vence o Atlético Nacional

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

A Chapecoense venceu o jogo de ida da Recopa Sul-americana por 2 a 1, na noite desta terça-feira (4), na Arena Condá, em Chapecó (SC). O jogo histórico ainda tem a volta, que será disputada em Medellín (COL).
Já de cara a partida carregou intensa emoção por relembrar a tragédia que vitimou a delegação e imprensa que cobria o Verdão do Oeste, no voo fretado da empresa boliviana Lamia. O grupo seguia para Medellín para a final da Copa Sul-americana.
Por causa do acidente, o jogo foi cancelado e a Chapecoense declarada campeão da competição, o que deu vaga na Libertadores deste ano - torneio conquistado no ano passado pelo Atlético Nacional, o que resultou no duelo histórico pela Recopa.
Hoje, um dos principais nome da Chape foi o lateral esquerdo Reinaldo, contrato por empréstimo pelo clube para participar da reconstrução do elenco. Com 22 minutos do primeiro tempo, Bocanegra acabou tocando a bola com a mão dentro da grande área, fazendo com que fosse marcada penalidade máxima.
Na cobrança, Reinaldo abriu o placar. O empate veio no segundo tempo. Com 13 minutos de bola rolando, Macnelly Torres recebeu bola de Ibargüen e soltou uma pancada de canhota, acertando o ângulo de Artur Moraes. O gol foi aplaudido pelos torcedores da Chape, ressaltando o clime de paz, respeito e admiração no duelo.
A vitória do time da casa veio aos 28 minutos, novamente em jogada com participação de Reinaldo. O lateral esquerdo cobrou escanteio na medida, encontrando o zagueiro Luiz Otávio sozinho para subir e cabeçar para o gol.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 07 de Março de 2021
Sábado, 06 de Março de 2021
Sexta, 05 de Março de 2021
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)