Cassilândia, Segunda-feira, 21 de Maio de 2018

Últimas Notícias

30/06/2012 18:20

Em jogo emocionante, São Paulo derrota o Cruzeiro

FPF

Para afastar a crise, o São Paulo encarou o líder Cruzeiro na tarde deste sábado (30), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e venceu por 3 a 2, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Com a vitória, o time do Morumbi subiu para 12 pontos na tabela de classificação, enquanto o Cruzeiro caiu para a vice-liderança, com 14.

O Cruzeiro começou a partida pressionando, mas a primeira grande chance foi do São Paulo. Num rápido contra-ataque, aos cinco minutos, Cortês deixou Jadson na boa para abrir o placar, mas o arremate passou tirando tinta da trave direita de Fábio.

O lance despertou o time são-paulino, que não demorou para abrir o placar. Numa grande jogada individual de Douglas pela direita, Luis Fabiano aproveitou a falha do zagueiro Rafael Donato e bateu cruzado para fazer o primeiro do Tricolor.

Nem deu tempo para comemorar. Dois minutos depois, após cobrança de escanteio, Rafael Donato se redimiu e cabeceou firme para fazer o gol de empate da Raposa. Logo em seguida, Lucas recebeu na entrada da área, driblou o marcador e bateu rasteiro para fazer um golaço, recolocando o Tricolor em vantagem no Independência.

Aos 27, Éverton fez bom cruzamento da esquerda e Fabinho teve boa chance para empatar a partida, mas o desvio de cabeça saiu à esquerda de Dênis. Pouco depois, aos 39, Charles bateu rasteiro de fora da área e o goleiro são-paulino defendeu com segurança, garantindo a vantagem parcial antes do intervalo.

No início do segundo tempo, aos três minutos, Cortês recebeu ótima assistência de Maicon e bateu para grande defesa de Fábio. No rebote, Jadson bateu no cantinho para ampliar para o Tricolor do Morumbi.

Cinco minutos depois, na melhor jogada do Cruzeiro, Rafael Donato apareceu na área após cobrança de escanteio e cabeceou com estilo para vencer Dênis e diminuir a contagem para o time Celeste. Aos 18, Lucas recebeu ótimo lançamento de Douglas e foi derrubado dentro da área pelo zagueiro cruzeirense. Na cobrança do pênalti, Luis Fabiano bateu no canto e Fábio voou para evitar o quarto gol são-paulino.

Na pressão, o Cruzeiro teve chance clara para empatar o duelo aos 30 minutos, mas a conclusão de Tinga passou por cima do travessão de Dênis. Depois, foi a vez de Éverton bater no ângulo e exigir grande intervenção do arqueiro do São Paulo. Aos 42, Walysson ganhou da marcação e bateu forte, mas outra vez parou na linda defesa de Dênis, garantindo a reabilitação Tricolor.

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Coritiba, no Morumbi, já o Cruzeiro encara o Internacional, no Beira-Rio.

Ficha técnica

Cruzeiro 2 x 3 São Paulo

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ);
Quarto árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG);
Assistentes adicionais: João Batista de Arruda (RJ) e Wagner dos Santos Rosa (RJ);
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
Data: 30 de junho, às 16h20.

Cruzeiro (MG): Fábio; Léo, Rafael Donato, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Charles (Walysson), Tinga (Willian Magrão) e Montillo; Fabinho (Souza) e Wellington Paulista.
Técnico: Celso Roth.

São Paulo: Denis; João Filipe, Rhodolfo (Paulo Miranda) e Edson Silva; Douglas, Maicon, Denilson, Jadson (Cícero) e Cortez; Lucas (Casemiro) e Luis Fabiano.
Técnico: Milton Cruz (interino).

Gols: Luis Fabiano (SPO), aos 11’ 1T, Rafael Donato (CRU), aos 13’ 1T e 8’ 2T, Lucas (SPO), aos 15’ 1T, Jadson (SPO), aos 3’ 2T,

CA: Luis Fabiano, Douglas, Dênis (SPO), Wellington Paulista (CRU).

Em outro jogo da tarde o Fluminense, fora de casa, venceu o Náutico por 2 a 0 e assume a liderança provisoriamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 21 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)