Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/06/2012 18:20

Em jogo emocionante, São Paulo derrota o Cruzeiro

FPF

Para afastar a crise, o São Paulo encarou o líder Cruzeiro na tarde deste sábado (30), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, e venceu por 3 a 2, em duelo válido pela sétima rodada do Brasileirão.

Com a vitória, o time do Morumbi subiu para 12 pontos na tabela de classificação, enquanto o Cruzeiro caiu para a vice-liderança, com 14.

O Cruzeiro começou a partida pressionando, mas a primeira grande chance foi do São Paulo. Num rápido contra-ataque, aos cinco minutos, Cortês deixou Jadson na boa para abrir o placar, mas o arremate passou tirando tinta da trave direita de Fábio.

O lance despertou o time são-paulino, que não demorou para abrir o placar. Numa grande jogada individual de Douglas pela direita, Luis Fabiano aproveitou a falha do zagueiro Rafael Donato e bateu cruzado para fazer o primeiro do Tricolor.

Nem deu tempo para comemorar. Dois minutos depois, após cobrança de escanteio, Rafael Donato se redimiu e cabeceou firme para fazer o gol de empate da Raposa. Logo em seguida, Lucas recebeu na entrada da área, driblou o marcador e bateu rasteiro para fazer um golaço, recolocando o Tricolor em vantagem no Independência.

Aos 27, Éverton fez bom cruzamento da esquerda e Fabinho teve boa chance para empatar a partida, mas o desvio de cabeça saiu à esquerda de Dênis. Pouco depois, aos 39, Charles bateu rasteiro de fora da área e o goleiro são-paulino defendeu com segurança, garantindo a vantagem parcial antes do intervalo.

No início do segundo tempo, aos três minutos, Cortês recebeu ótima assistência de Maicon e bateu para grande defesa de Fábio. No rebote, Jadson bateu no cantinho para ampliar para o Tricolor do Morumbi.

Cinco minutos depois, na melhor jogada do Cruzeiro, Rafael Donato apareceu na área após cobrança de escanteio e cabeceou com estilo para vencer Dênis e diminuir a contagem para o time Celeste. Aos 18, Lucas recebeu ótimo lançamento de Douglas e foi derrubado dentro da área pelo zagueiro cruzeirense. Na cobrança do pênalti, Luis Fabiano bateu no canto e Fábio voou para evitar o quarto gol são-paulino.

Na pressão, o Cruzeiro teve chance clara para empatar o duelo aos 30 minutos, mas a conclusão de Tinga passou por cima do travessão de Dênis. Depois, foi a vez de Éverton bater no ângulo e exigir grande intervenção do arqueiro do São Paulo. Aos 42, Walysson ganhou da marcação e bateu forte, mas outra vez parou na linda defesa de Dênis, garantindo a reabilitação Tricolor.

O próximo compromisso do Tricolor é contra o Coritiba, no Morumbi, já o Cruzeiro encara o Internacional, no Beira-Rio.

Ficha técnica

Cruzeiro 2 x 3 São Paulo

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (RJ);
Assistentes: Dibert Pedrosa Moises (RJ) e Rodrigo Pereira Joia (RJ);
Quarto árbitro: Cleisson Veloso Pereira (MG);
Assistentes adicionais: João Batista de Arruda (RJ) e Wagner dos Santos Rosa (RJ);
Local: Estádio Independência, em Belo Horizonte (MG).
Data: 30 de junho, às 16h20.

Cruzeiro (MG): Fábio; Léo, Rafael Donato, Victorino e Everton; Leandro Guerreiro, Charles (Walysson), Tinga (Willian Magrão) e Montillo; Fabinho (Souza) e Wellington Paulista.
Técnico: Celso Roth.

São Paulo: Denis; João Filipe, Rhodolfo (Paulo Miranda) e Edson Silva; Douglas, Maicon, Denilson, Jadson (Cícero) e Cortez; Lucas (Casemiro) e Luis Fabiano.
Técnico: Milton Cruz (interino).

Gols: Luis Fabiano (SPO), aos 11’ 1T, Rafael Donato (CRU), aos 13’ 1T e 8’ 2T, Lucas (SPO), aos 15’ 1T, Jadson (SPO), aos 3’ 2T,

CA: Luis Fabiano, Douglas, Dênis (SPO), Wellington Paulista (CRU).

Em outro jogo da tarde o Fluminense, fora de casa, venceu o Náutico por 2 a 0 e assume a liderança provisoriamente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)