Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

26/01/2011 20:57

Em jogo emocionante, Santos e São Caetano ficam no empate

FPF

Santos e São Caetano protagonizaram uma partida cheia de gols e lances de perigo pelo Paulistão 2011. Nesta quarta-feira (26), jogando na Arena Barueri, devido à reforma no gramado da Vila Belmiro, o Peixe empatou por 3 a 3 com o São Caetano e manteve a liderança provisória da competição.

O Peixe começou pressionando. Aos 6 minutos de jogo, o lateral Jonathan foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, o meia Elano deslocou o goleiro para colocar o Santos em vantagem no marcador.

Aos 18, o Azulão quase chegou a igualdade. Após cruzamento de Artur, Aírton, de peixinho, desperdiçou a chance do empate.

O Santos diminuiu o ritmo e sofreu o empate do Azulão. Aos 38, após cobrança de escanteio, Artur cabeceou com força para empatar a partida. A virada do Azulão veio nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46, o atacante Vandinho, livre de marcação dentro da área, completou para as redes.

No início do segundo tempo, o Peixe chegou ao empate. Aos 3, Keirrisson driblou o marcador e com um toque de bico deixou tudo igual.

O empate deixou o Azulão atordoado. Aos 8, após vacilo do zagueiro Artur, o meia Elano recuperou a bola e praticamente sem ângulo desempatou para o Peixe. Aos 33, o São Caetano empatou a partida. Após outro vacilo da defesa do Santos, Vandinho mandou para o fundo do gol.

Aos 43, o Santos teve a chance da vitória nos pés de Moisés, mas o goleiro Luiz evitou o gol do Peixe. Com o resultado, o Peixe manteve a liderança provisória com dez pontos, mas pode perdê-la para o Americana, caso este vença o São Paulo, enquanto o Azulão somou seu primeiro ponto na competição.

Na próxima rodada, o Peixe encara o clássico contra o São Paulo, na Arena Barueri. Já o Azulão vai enfrentar a Ponte Preta, fora de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)