Cassilândia, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

26/01/2011 20:57

Em jogo emocionante, Santos e São Caetano ficam no empate

FPF

Santos e São Caetano protagonizaram uma partida cheia de gols e lances de perigo pelo Paulistão 2011. Nesta quarta-feira (26), jogando na Arena Barueri, devido à reforma no gramado da Vila Belmiro, o Peixe empatou por 3 a 3 com o São Caetano e manteve a liderança provisória da competição.

O Peixe começou pressionando. Aos 6 minutos de jogo, o lateral Jonathan foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, o meia Elano deslocou o goleiro para colocar o Santos em vantagem no marcador.

Aos 18, o Azulão quase chegou a igualdade. Após cruzamento de Artur, Aírton, de peixinho, desperdiçou a chance do empate.

O Santos diminuiu o ritmo e sofreu o empate do Azulão. Aos 38, após cobrança de escanteio, Artur cabeceou com força para empatar a partida. A virada do Azulão veio nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46, o atacante Vandinho, livre de marcação dentro da área, completou para as redes.

No início do segundo tempo, o Peixe chegou ao empate. Aos 3, Keirrisson driblou o marcador e com um toque de bico deixou tudo igual.

O empate deixou o Azulão atordoado. Aos 8, após vacilo do zagueiro Artur, o meia Elano recuperou a bola e praticamente sem ângulo desempatou para o Peixe. Aos 33, o São Caetano empatou a partida. Após outro vacilo da defesa do Santos, Vandinho mandou para o fundo do gol.

Aos 43, o Santos teve a chance da vitória nos pés de Moisés, mas o goleiro Luiz evitou o gol do Peixe. Com o resultado, o Peixe manteve a liderança provisória com dez pontos, mas pode perdê-la para o Americana, caso este vença o São Paulo, enquanto o Azulão somou seu primeiro ponto na competição.

Na próxima rodada, o Peixe encara o clássico contra o São Paulo, na Arena Barueri. Já o Azulão vai enfrentar a Ponte Preta, fora de casa.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)