Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em jogo emocionante, Santos e São Caetano ficam no empate

FPF - 26 de janeiro de 2011 - 20:57

Santos e São Caetano protagonizaram uma partida cheia de gols e lances de perigo pelo Paulistão 2011. Nesta quarta-feira (26), jogando na Arena Barueri, devido à reforma no gramado da Vila Belmiro, o Peixe empatou por 3 a 3 com o São Caetano e manteve a liderança provisória da competição.

O Peixe começou pressionando. Aos 6 minutos de jogo, o lateral Jonathan foi derrubado dentro da área. Na cobrança do pênalti, o meia Elano deslocou o goleiro para colocar o Santos em vantagem no marcador.

Aos 18, o Azulão quase chegou a igualdade. Após cruzamento de Artur, Aírton, de peixinho, desperdiçou a chance do empate.

O Santos diminuiu o ritmo e sofreu o empate do Azulão. Aos 38, após cobrança de escanteio, Artur cabeceou com força para empatar a partida. A virada do Azulão veio nos acréscimos do primeiro tempo. Aos 46, o atacante Vandinho, livre de marcação dentro da área, completou para as redes.

No início do segundo tempo, o Peixe chegou ao empate. Aos 3, Keirrisson driblou o marcador e com um toque de bico deixou tudo igual.

O empate deixou o Azulão atordoado. Aos 8, após vacilo do zagueiro Artur, o meia Elano recuperou a bola e praticamente sem ângulo desempatou para o Peixe. Aos 33, o São Caetano empatou a partida. Após outro vacilo da defesa do Santos, Vandinho mandou para o fundo do gol.

Aos 43, o Santos teve a chance da vitória nos pés de Moisés, mas o goleiro Luiz evitou o gol do Peixe. Com o resultado, o Peixe manteve a liderança provisória com dez pontos, mas pode perdê-la para o Americana, caso este vença o São Paulo, enquanto o Azulão somou seu primeiro ponto na competição.

Na próxima rodada, o Peixe encara o clássico contra o São Paulo, na Arena Barueri. Já o Azulão vai enfrentar a Ponte Preta, fora de casa.

SIGA-NOS NO Google News