Cassilândia, Terça-feira, 30 de Maio de 2017

Últimas Notícias

15/01/2012 19:02

Em jogo emocionante, Rondonópolis (MT) vence

FPF

Na sequência de duelos por vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde deste domingo (15), o Rondonópolis (MT) venceu o Figueirense por 6 a 4, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

O primeiro tempo começou a todo vapor. O Figueirense desceu ao ataque e logo aos nove minutos, Robert abriu o marcador para os catarinenses. A reação matogrossense foi imediata e aos 12 minutos, Kaíke deixou tudo igual no placar.

O gol animou o Rondonópolis, que insistiu no ataque e virou jogo aos 24 minutos, com Valdívia. O jogo seguiu movimentado e aos 34, Wilker empatou para o Figueirense, mas na saída de bola, os matogrossenses recuperaram a vantagem no marcador, com outro gol de Valdívia.

Após o intervalo, o Figueirense não deixou o Rondonópolis respirar e logo no primeiro minuto, Robert marcou o segundo dele e terceiro dos catarinenses, igualando a contagem mais uma vez.




A velocidade da primeira etapa se manteve e o Rondonópolis, quatro minutos depois, passou a frente com o segundo gol de Kaíke na partida. Não perca a conta: 4 a 3. O Figueira não jogou a toalha e voltou a empatar com Robert, que anotou seu terceiro gol no duelo aos 13 minutos.




Inspirado, Valdívia fez o terceiro dele e quinto dos matogrossenses, aos 28 minutos, e pouco depois, aos 35, ele mesmo marcou o sexto gol do Rondonópolis e ratificou a classificação dos matogrossenses.




Garantido nas oitavas, o Rondonópolis (MT) encara o vencedor de Botafogo (RJ) e Vitória (BA), que duelam ainda neste domingo (15).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 30 de Maio de 2017
Segunda, 29 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)