Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

15/01/2012 19:02

Em jogo emocionante, Rondonópolis (MT) vence

FPF

Na sequência de duelos por vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na tarde deste domingo (15), o Rondonópolis (MT) venceu o Figueirense por 6 a 4, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

O primeiro tempo começou a todo vapor. O Figueirense desceu ao ataque e logo aos nove minutos, Robert abriu o marcador para os catarinenses. A reação matogrossense foi imediata e aos 12 minutos, Kaíke deixou tudo igual no placar.

O gol animou o Rondonópolis, que insistiu no ataque e virou jogo aos 24 minutos, com Valdívia. O jogo seguiu movimentado e aos 34, Wilker empatou para o Figueirense, mas na saída de bola, os matogrossenses recuperaram a vantagem no marcador, com outro gol de Valdívia.

Após o intervalo, o Figueirense não deixou o Rondonópolis respirar e logo no primeiro minuto, Robert marcou o segundo dele e terceiro dos catarinenses, igualando a contagem mais uma vez.




A velocidade da primeira etapa se manteve e o Rondonópolis, quatro minutos depois, passou a frente com o segundo gol de Kaíke na partida. Não perca a conta: 4 a 3. O Figueira não jogou a toalha e voltou a empatar com Robert, que anotou seu terceiro gol no duelo aos 13 minutos.




Inspirado, Valdívia fez o terceiro dele e quinto dos matogrossenses, aos 28 minutos, e pouco depois, aos 35, ele mesmo marcou o sexto gol do Rondonópolis e ratificou a classificação dos matogrossenses.




Garantido nas oitavas, o Rondonópolis (MT) encara o vencedor de Botafogo (RJ) e Vitória (BA), que duelam ainda neste domingo (15).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)