Cassilândia, Quinta-feira, 24 de Maio de 2018

Últimas Notícias

22/10/2011 07:09

Em jogo emocionante, Ponte Preta vence Paraná

FPF

Depois do empate contra o Bragantino na rodada anterior, a Ponte Preta recebeu o Paraná na noite desta sexta-feira (21), no Moisés Lucarelli, em Campinas, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e venceu por 4 a 3.

Com a vitória, a Ponte Preta chegou aos 57 pontos, na vice-liderança do certame e cada vez mais perto do acesso, enquanto o Paraná está em 10º, com 44.

A partida começou equilibrada, com as duas equipes trocando passes com qualidade no meio-de-campo e chegando com perigo ao ataque. A primeira boa chance foi do time da casa. Aos 15 minutos, Patric recebeu de Ricardinho e bateu por cima do travessão.

Pouco depois, o Paraná respondeu no arremate de Lima, mas o goleiro Júlio César fez a defesa. No minuto seguinte, após bela trama do ataque pontepretano, Renatinho exigiu grande defesa do goleiro Thiago Rodrigues.

Após cobrança de escanteio, aos 29, Ricardo Jesus driblou o zagueiro do Paraná e bateu forte, mas a bola passou tirando tinta do travessão.

No final do primeiro tempo, aos 44, Renatinho foi derrubado por Brinner. Pênalti. Na cobrança, o artilheiro Ricardo Jesus bateu forte e abriu o placar para a Macaca no Moisés Lucarrelli.

O tricolor paranaense voltou para a segunda etapa tentando diminuir, mas quem marcou foi a Ponte Preta. Aos 12 minutos, após cobrança de escanteio, Ferron cabeceou firme para anotar o segundo da Macaca.

Cinco minutos depois, Lima cobrou falta com perfeição, no ângulo do goleiro Júlio César, diminuindo para o Paraná. Depois do gol, os visitantes partiram em busca do empate, criando várias oportunidades, mas sofrendo com os perigosos contra-ataques da Ponte Preta.

Aos 32, Renatinho fez grande jogada individual pela esquerda e bateu forte. O goleiro Thiago deu rebote e Lúcio Flávio completou para as redes para fazer o terceiro do time campineiro.

Logo em seguida, aos 34, Ricardinho recebeu dentro da área, ajeitou e bateu no ângulo do goleiro pontepretano para fazer o segundo do time paranaense. Lúcio Flávio, aos 45, escorou cruzamento da esquerda e marcou seu segundo gol na partida, o quarto da Macaca.

Nos acréscimos, Marinho fez fila na defesa da Ponte e bateu com categoria para fazer o terceiro do Paraná, mas a reação parou por aí.

Na próxima rodada, sexta-feira (28), a Ponte Preta faz o clássico contra a Portuguesa, no Canindé, enquanto o Paraná recebe o São Caetano, sábado (29).

Ficha técnica



Ponte Preta 4 x 3 Paraná




Ponte Preta: Júlio César; Patric (Guilherme), Leandro Silva, Ferron e João Paulo; João Paulo Silva, Josimar, Renatinho e Caio (Márcio Diogo); Ricardinho e Ricardo Jesus (Lúcio Flávio).

Técnico: Gilson Kleina.



Paraná Clube: Thiago Rodrigues; Brinner, Cris (Marinho) e Édson Rocha; Marquinho (Ricardinho), Maycon Freitas, Itaqui, Lima e Gleidson; Packer e Giancarlo (Hernane).

Técnico: Guilherme Macuglia.



Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO);

Assistentes: Adnilson da Costa Pinheiro e Ezequiel Barbosa Alves (Todos do Mato Grosso do Sul);

Quarto árbitro: Flávio Rodrigues Guerra (SP);

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP);

Data: 21 de outubro, às 20h30.



Gols: Ricardo Jesus (PON), aos 44’ 1T (pênalti), Ferron (PON), aos 12’ 2T, Lima (PAR), aos 17’ 2T, Lúcio Flávio (PON), aos 32’ 2T e 45’ 2T, Ricardinho (PAR), aos 34’ 2T, Marinho (PAR), aos 47’ 2T.



CA: Cris, Giancarlo, Brinner, Maycon Freitas, Itaqui (Paraná), Márcio Diogo (PON).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 24 de Maio de 2018
Quarta, 23 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Terça, 22 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)