Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/01/2013 18:00

Em jogo emocionante, Bragantino e Linense empatam

FPF

Nesta tarde de quarta-feira (23) o Bragantino recebeu o Linense, no estádio Nabi Abi Chedid, pela segunda rodada do Paulistão Chevrolet 2013. O resultado final apontou o empate por 2 a 2.

Após o empate obtido diante do Palmeiras, na primeira rodada do Paulistão Chevrolet 2013, o time de Bragança entrou em campo cauteloso, mesma postura do time de Lins.

Aos 34, Thiaguinho levou o segundo amarelo e o vermelho na sequência, deixando o time do Linense com dez atletas em campo.

O segundo tempo começou a todo vapor, com as duas equipes atacando. Aos quatro minutos, Léo Jaime pega sobra da entrada da área e manda uma bomba, defendida pelo arqueiro Leandro Santos.

Aos oito, Leandro Santos faz outra grande defesa, no chute venenoso de Malaquias. Aos 10, Leandro Brasília cabeceia com muito perigo, por cima da meta do Bragantino. Seis minutos depois, Malaquias é servido por Matheus na entrada da grande área, tira a zaga e bate forte, mas o arqueiro do Linense salva mais uma.

O Bragantino continua a pressionar. Aos 28, Malaquias cruza na área para Lincom que acerta cabeçada perigosa, que sai tirando tinta do travessão do Linense.

Aos 34, o primeiro gol do Bragantino. Lincom recebe na entrada da área, gira bonito e manda a bomba. Aos 37, o segundo do time de Bragança. Léo Jaime finaliza, o goleiro dá rebote e o atacante coloca dentro da meta do Linense. Bragantino 2 a 0.

A reação do Linense começa aos 43. Daniel Lovinho recebe de Tarracha e faz o primeiro da equipe de Lins. O empate veio aos 46, no pênalti batido por Bruno Ribeiro.

Pela terceira rodada do Paulistão Chevrolet 2013, no sábado (26), às 19h30, o Linense recebe o Ituano, no estádio Gilberto Pereira Lopes, enquanto que no domingo (27), às 19h30, o Bragantino pega o Santos, no Nabi Abi Chedid.

Ficha técnica

Bragantino: Rafael Defendi; Carlinhos (Serginho), André Astorga, Kadu, Geandro e Léo Jaime; Preto, Thiago Santos (Diogo Pereira), Barboza (Matheus) e Léo Jaime; Malaquias e Lincom.
Técnico: Mazola Júnior.

Linense: Leandro Santos; Bruno Ribeiro, Álvaro, Bruno Perone e Tarracha; Elias, Leandro Brasília, Gilsinho, Thiaguinho e Lenilson; Fausto (Dudu).
Técnico: Bruno Quadros.

Árbitro: Robério Pereira Pires;
Assistentes: Paulo de Souza Amaral e Fausto Augusto Viana Moretti;
Assistentes adicionais: Flavio Rodrigues de Souza e Júnior César Lossávaro;
Quarto árbitro: Luciano Alves de Lima;
Local: estádio Nabi Abi Chedid;
Data: quarta-feira, 23, às 17h.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)