Cassilândia, Sábado, 19 de Agosto de 2017

Últimas Notícias

13/08/2017 14:16

Em jogo de viradas e recorde de público o São Paulo vence o Cruzeiro

FPF

Com mais de 56 mil torcedores lotando o Morumbi, em novo recordo de público do Campeonato Brasileiro, o São Paulo conquistou vitória emocionante por 3 a 2 sobre o Cruzeiro pela 20ª rodada e deixou, pelo menos momentaneamente, a zona do rebaixamento do torneio.

O resultado levou o time paulista à 16ª posição com 22 pontos, ultrapassando a Chapecoense, que tem a mesma pontuação, mas um saldo de gols inferior. O Cruzeiro, com 27 pontos, é o sétimo colocado e perdeu a oportunidade de entrar no G6 na rodada.

O Cruzeiro começou melhor e por pouco não saiu na frente. Aos 11 minutos, Sassá foi lançado em velocidade e derrubado pelo goleiro Renan Ribeiro. O próprio Sassá se apresentou para a cobrança do pênalti, mas acertou a trave.

Aos poucos, o São Paulo melhorou na partida, mas só conseguiu abrir o placar no último lance da primeira etapa, em grande cobrança de falta de Hernanes, que acertou o ângulo direito de Rafael.

A resposta do Cruzeiro veio logo no início do segundo tempo. Com apenas cinco minutos de bola rolando, Bryan cobrou falta da esquerda e Sassá completou de voleio, com muito estilo. Renan Ribeiro ainda chegou a tocar na bola, mas ela morreu no fundo do gol.

A reação cruzeirense não parou por aí. Seis minutos mais tarde o mesmo Sassá ganhou de Rodrigo Caio na força e na velocidade e tocou na saída do goleiro para virar o jogo.

Mas o São Paulo voltou a marcar aos 25 minutos. Hernanes cobrou escanteio na cabeça de Arboleda, que completou para o gol e empatou a partida novamente. Para virar a partida, aos 36 minutos, Gilberto sofreu carga de Ezequiel na área. Hernanes cobrou com categoria e garantiu a importante vitória.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão. O São Paulo visita o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, enquanto o Cruzeiro recebe o Sport no Mineirão, em Belo Horizonte.

Veja a classificação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 19 de Agosto de 2017
Sexta, 18 de Agosto de 2017
Quinta, 17 de Agosto de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)