Cassilândia, Domingo, 21 de Janeiro de 2018

Últimas Notícias

13/08/2017 14:16

Em jogo de viradas e recorde de público o São Paulo vence o Cruzeiro

FPF

Com mais de 56 mil torcedores lotando o Morumbi, em novo recordo de público do Campeonato Brasileiro, o São Paulo conquistou vitória emocionante por 3 a 2 sobre o Cruzeiro pela 20ª rodada e deixou, pelo menos momentaneamente, a zona do rebaixamento do torneio.

O resultado levou o time paulista à 16ª posição com 22 pontos, ultrapassando a Chapecoense, que tem a mesma pontuação, mas um saldo de gols inferior. O Cruzeiro, com 27 pontos, é o sétimo colocado e perdeu a oportunidade de entrar no G6 na rodada.

O Cruzeiro começou melhor e por pouco não saiu na frente. Aos 11 minutos, Sassá foi lançado em velocidade e derrubado pelo goleiro Renan Ribeiro. O próprio Sassá se apresentou para a cobrança do pênalti, mas acertou a trave.

Aos poucos, o São Paulo melhorou na partida, mas só conseguiu abrir o placar no último lance da primeira etapa, em grande cobrança de falta de Hernanes, que acertou o ângulo direito de Rafael.

A resposta do Cruzeiro veio logo no início do segundo tempo. Com apenas cinco minutos de bola rolando, Bryan cobrou falta da esquerda e Sassá completou de voleio, com muito estilo. Renan Ribeiro ainda chegou a tocar na bola, mas ela morreu no fundo do gol.

A reação cruzeirense não parou por aí. Seis minutos mais tarde o mesmo Sassá ganhou de Rodrigo Caio na força e na velocidade e tocou na saída do goleiro para virar o jogo.

Mas o São Paulo voltou a marcar aos 25 minutos. Hernanes cobrou escanteio na cabeça de Arboleda, que completou para o gol e empatou a partida novamente. Para virar a partida, aos 36 minutos, Gilberto sofreu carga de Ezequiel na área. Hernanes cobrou com categoria e garantiu a importante vitória.

Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 21ª rodada do Brasileirão. O São Paulo visita o Avaí na Ressacada, em Florianópolis, enquanto o Cruzeiro recebe o Sport no Mineirão, em Belo Horizonte.

Veja a classificação

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 21 de Janeiro de 2018
10:00
Receita do dia
Sábado, 20 de Janeiro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)