Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em jogo de sete gols, São Paulo vence Universidad Católica-CHI e se classifica

FPF - 23 de outubro de 2013 - 23:06

O São Paulo visitou o Universidad Católica (CHI) nesta quarta-feira (23) em busca da classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana e em jogo de sete gols, conseguiu a classificação ao vencer pelo placar de 4 a 3.

O jogo começou com o São Paulo tentando exercer pressão sobre do time chileno. Maicon arriscou o chute de longe e acabou desperdiçando a chance do gol.

O Universidad respondeu com Mirosevic, que mandou pela linha de fundo. Aos oito minutos, Parot fez o cruzamento e Castillo apareceu para o cabeceio, defendido por Rogério Ceni.

O São Paulo teve boa chance aos 12 minutos no chute de Aloísio, que acabou acertando a trave de Toselli.

O Universidad Católica respondeu abrindo o placar aos 15 minutos com Sosa, após jogada individual de Costa que ganhou da defesa são-paulina antes do passe.

O São Paulo rapidamente reagiu e Aloísio empatou o jogo aos 18 minutos, recebendo passe de Maicon e vencendo a marcação para fazer o gol de empate.

O time chileno voltou ao ataque e marcou o segundo gol aos 22. Douglas acabou escorregando em campo e cedeu a bola para a equipe chilena partir para o contra-ataque, terminando com o chute certeiro de Cordero.

A partida seguia disputada e o São Paulo demonstrou poder de reação ao empatar novamente o jogo com Aloísio, que tabelou com Ganso e invadiu a área para marcar seu segundo gol na partida.

Aos 30, Aloísio teve a chance de anotar o terceiro, mas a bola passou perto da meta de Toselli. No minuto seguinte, Castillo tirou Rogério Ceni da jogada e finalizou, mas Maicon evitou o terceiro dos chilenos no jogo.

Castillo quase fez o gol aos 37, mas a bola bateu na trave e foi para as mãos do goleiro do São Paulo. A Universidad Católica seguia pressionando e Costa foi para o arremate aos 42, com nova defesa de Rogério Ceni.

No começo do segundo tempo, Parot cruzou na área e Castillo cabeceou para boa defesa de Rogério Ceni. Aos cinco minutos, Sosa foi para o arremate, para nova intervenção do goleiro do São Paulo.

A primeira boa chance de gol do São Paulo no segundo tempo gerou o gol de Ademílson, aos 19 minutos, recebendo passe de Aloísio antes de bater para o gol.

A Universidad respondeu com Cordero, que pegou a bola na esquerda e bateu, mas Rogério Ceni conseguiu a defesa.

Logo depois, o time chileno teve pênalti marcado a seu favor, quando Costa acabou derrubado por Douglas. Mirosevic bateu e marcou o terceiro dos donos da casa.

Tomás Costa bateu da entrada da área e viu Rogério Ceni evitar mais uma vez o gol dos chilenos. Aos 34, nova chance para a Universidad Católica e Álvarez cabeceou para a defesa de Rogério Ceni.

O São Paulo chegou ao quarto gol aos 40, com Welliton, recebendo de Ganso e tirando de Toselli para fazer o gol da vitória.

No final da partida, Tomás Costa, da Universidad e Ganso, do São Paulo, acabaram expulsos da partida.

O vencedor desta partida terá como adversário o vencedor da partida entre Bahia x Nacional de Medellín (COL).

Ficha técnica

Universidad Católica (CHI) 3 x 4 São Paulo

Local: San Carlos de Apoquindo, Santiago (CHI).

Árbitro: Antonio Arias (PAR);
Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Cáceres (ambos do PAR);

Universidad Católica: Toselli; Álvarez, Biskupovic (Ramiro Costa), Martínez e Parot; Meneses (Muñoz), Tomás Costa, Cordero e Mirosevic; Sosa e Castillo.
Técnico: Martín Lasarte.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Douglas; Rodrigo Caio, Denilson (Wellington), Maicon e Ganso; Ademilson (Lucas Evangelista) e Aloísio (Welliton).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Sosa (UCA) aos 15’, Aloísio (SPO) aos 18’, Cordero (UCA) aos 22’, Aloísio (SPO) aos 23’ do primeiro tempo, Ademílson (SPO) aos 19’, Mirosevic (UCA) aos 25’ (pên) e Welliton (SPO) aos 40’ do segundo tempo.

CA: Edson Silva, Rodrigo Caio e Wellington (SPO); Mirosevic e Sosa (UCA).

CV: Tomás Costa (UCA) e Ganso (SPO).

SIGA-NOS NO Google News