Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/10/2013 23:06

Em jogo de sete gols, São Paulo vence Universidad Católica-CHI e se classifica

FPF

O São Paulo visitou o Universidad Católica (CHI) nesta quarta-feira (23) em busca da classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana e em jogo de sete gols, conseguiu a classificação ao vencer pelo placar de 4 a 3.

O jogo começou com o São Paulo tentando exercer pressão sobre do time chileno. Maicon arriscou o chute de longe e acabou desperdiçando a chance do gol.

O Universidad respondeu com Mirosevic, que mandou pela linha de fundo. Aos oito minutos, Parot fez o cruzamento e Castillo apareceu para o cabeceio, defendido por Rogério Ceni.

O São Paulo teve boa chance aos 12 minutos no chute de Aloísio, que acabou acertando a trave de Toselli.

O Universidad Católica respondeu abrindo o placar aos 15 minutos com Sosa, após jogada individual de Costa que ganhou da defesa são-paulina antes do passe.

O São Paulo rapidamente reagiu e Aloísio empatou o jogo aos 18 minutos, recebendo passe de Maicon e vencendo a marcação para fazer o gol de empate.

O time chileno voltou ao ataque e marcou o segundo gol aos 22. Douglas acabou escorregando em campo e cedeu a bola para a equipe chilena partir para o contra-ataque, terminando com o chute certeiro de Cordero.

A partida seguia disputada e o São Paulo demonstrou poder de reação ao empatar novamente o jogo com Aloísio, que tabelou com Ganso e invadiu a área para marcar seu segundo gol na partida.

Aos 30, Aloísio teve a chance de anotar o terceiro, mas a bola passou perto da meta de Toselli. No minuto seguinte, Castillo tirou Rogério Ceni da jogada e finalizou, mas Maicon evitou o terceiro dos chilenos no jogo.

Castillo quase fez o gol aos 37, mas a bola bateu na trave e foi para as mãos do goleiro do São Paulo. A Universidad Católica seguia pressionando e Costa foi para o arremate aos 42, com nova defesa de Rogério Ceni.

No começo do segundo tempo, Parot cruzou na área e Castillo cabeceou para boa defesa de Rogério Ceni. Aos cinco minutos, Sosa foi para o arremate, para nova intervenção do goleiro do São Paulo.

A primeira boa chance de gol do São Paulo no segundo tempo gerou o gol de Ademílson, aos 19 minutos, recebendo passe de Aloísio antes de bater para o gol.

A Universidad respondeu com Cordero, que pegou a bola na esquerda e bateu, mas Rogério Ceni conseguiu a defesa.

Logo depois, o time chileno teve pênalti marcado a seu favor, quando Costa acabou derrubado por Douglas. Mirosevic bateu e marcou o terceiro dos donos da casa.

Tomás Costa bateu da entrada da área e viu Rogério Ceni evitar mais uma vez o gol dos chilenos. Aos 34, nova chance para a Universidad Católica e Álvarez cabeceou para a defesa de Rogério Ceni.

O São Paulo chegou ao quarto gol aos 40, com Welliton, recebendo de Ganso e tirando de Toselli para fazer o gol da vitória.

No final da partida, Tomás Costa, da Universidad e Ganso, do São Paulo, acabaram expulsos da partida.

O vencedor desta partida terá como adversário o vencedor da partida entre Bahia x Nacional de Medellín (COL).

Ficha técnica

Universidad Católica (CHI) 3 x 4 São Paulo

Local: San Carlos de Apoquindo, Santiago (CHI).

Árbitro: Antonio Arias (PAR);
Assistentes: Rodney Aquino e Carlos Cáceres (ambos do PAR);

Universidad Católica: Toselli; Álvarez, Biskupovic (Ramiro Costa), Martínez e Parot; Meneses (Muñoz), Tomás Costa, Cordero e Mirosevic; Sosa e Castillo.
Técnico: Martín Lasarte.

São Paulo: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Rafael Toloi, Edson Silva e Douglas; Rodrigo Caio, Denilson (Wellington), Maicon e Ganso; Ademilson (Lucas Evangelista) e Aloísio (Welliton).
Técnico: Muricy Ramalho.

Gols: Sosa (UCA) aos 15’, Aloísio (SPO) aos 18’, Cordero (UCA) aos 22’, Aloísio (SPO) aos 23’ do primeiro tempo, Ademílson (SPO) aos 19’, Mirosevic (UCA) aos 25’ (pên) e Welliton (SPO) aos 40’ do segundo tempo.

CA: Edson Silva, Rodrigo Caio e Wellington (SPO); Mirosevic e Sosa (UCA).

CV: Tomás Costa (UCA) e Ganso (SPO).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)