Cassilândia, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

Últimas Notícias

11/11/2013 09:11

Em jogo de sete gols e duas viradas, Costa Rica vence Ubiratan

Helton Verão, Campo Grande News

Ubiratan e Costa Rica iniciaram de forma emocionante a final do Campeonato Sul-Mato-Grossense da Série B 2013. Melhor para a equipe de Costa Rica, que, com duas viradas venceu por 4 a 3, dentro do Douradão. A equipe visitante conseguiu a vantagem de jogar pelo empate no jogo de volta, no próximo domingo, às 16 horas no estádio Laertão.

Aos 23 do primeiro tempo, o atacante Alex Cruz em jogada individual driblou o marcador e bateu cruzado para abrir o placar.

Seis minutos depois, Maílson levantou bola na área e Rafael Silva desviou para empatar. Ainda no primeiro tempo o Costa Rica virou, o atacante Tiaguinho aproveitou o rebote do cruzamento e colocou a equipe auri-celeste a frente do marcador, 2 a 1.

O segundo tempo seguiu no mesmo ritmo, e com mais duas viradas. Aos 12 minutos, o meia Kim de cabeça igualou o marcador. Rodrigo aproveitando o rebote da trave virou para o Ubiratan, aos 24, 3 a 2.

E tinha mais. Aos 31, o gol mais bonito da partida, o lateral Amaral bateu forte no ângulo do goleiro Matheus. Tudo igual de novo, 3 a 3.

O gol da vitória veio aos 39 minutos, Bahia aproveitou a falha do sistema defensivo do Ubiratan e selou a vitória, 4 a 3.

Agora, qualquer empate dá o título ao Costa Rica na grande final. O Ubiratan precisa vencer o jogo para levar o caneco. As duas equipes já tem vaga garantida na Série A de 2014.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 23 de Junho de 2017
Quinta, 22 de Junho de 2017
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)