Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/02/2012 00:08

Em jogo de seis gols, São Paulo e Bragantino empatam

FPF

De olho nas primeiras posições, o São Paulo visitou o Bragantino na noite desta quarta-feira (22) e num duelo cheio de alternativas e muitos gols, empatou por 3 a 3, em jogo válido pela nona rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com a igualdade, o São Paulo somou o 18º ponto e aparece na quarta colocação, já o Bragantino subiu para 12 e é o primeiro time fora do G8, na nona posição.

Fora de casa, o São Paulo começou a partida no campo de ataque, mas na primeira chance do Bragantino, logo aos oito minutos, Leo Jaime cobrou escanteio da direita, a bola cruzou a pequena área e Giancarlo apareceu para empurrar para as redes e abrir o placar em Bragança Paulista.

O tricolor saiu atrás do gol de empate com jogadas pelo lado esquerdo, criadas por Bruno Cortês e Jadson, mas o time de Bragança foi mais eficiente e ampliou a contagem aos 24 minutos. Romarinho foi lançado em velocidade, cruzou rasteiro na área e a bola chegou para Fernando Gabriel, que bateu de primeira e fez o segundo do Bragantino.

Dois minutos depois, Jadson invadiu a área e foi derrubado por Rafael: pênalti. Na cobrança, ele mesmo bateu com categoria, deslocou o arqueiro do Bragantino e descontou para o tricolor.

Pouco depois, aos 35 minutos, Jadson deu ótimo passe para Fernandinho, que bateu cruzado e a bola chegou para Cícero empurrar para as redes e empatar o duelo.

No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado e com boas alternativas ofensivas. Aos 14 minutos, Cícero arriscou da intermediaria, acertou uma bomba de pé esquerdo e mandou no ângulo de Rafael, para fazer o gol da virada tricolor.

Dois minutos depois, Piris perdeu a bola na direita para Fernando, que avançou até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Romarinho, que precisou se abaixar para cabecear para o fundo das redes de Denis. Não perca a conta: 3 a 3.

A partir daí, o jogo diminuiu o ritmo, mas o São Paulo continuou procurando a vitória. Cícero, da pequena área, chutou forte e acertou o travessão de Rafael. Pouco depois, Giancarlo finalizou, mas Rhodolfo salvou o Tricolor. Lucas também desperdiçou boa chance e o empate permaneceu até o apito final.

O próximo compromisso do São Paulo é o clássico “choque-rei”, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, já o Bragantino enfrenta o Grêmio Catanduvense, no Sílvio Salles, em Catanduva.

Ficha técnica

Bragantino 3 x 3 São Paulo

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques;
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Mauricio Antonio Fioretti;
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira;
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: dia 22 (quarta-feira), às 22h.

Bragantino: Rafael; André Astorga, Luís Henrique e Júnior Lopes (Patrik); Victor Ferraz, Cambará, Serginho, Fernando Gabriel (Diego Paulista) e Romarinho (Wellington); Léo Jaime e Giancarlo.
Técnico: Marcelo Veiga.

São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Fabrício (Casemiro), Jadson (Maicon), Lucas e Cícero; Fernandinho (Osvaldo).
Técnico: Leão.

Gols: Giancarlo (BRA), aos 8’, Fernando Gabriel (BRA), aos 24’, Jadson (SPO), aos 26’, Cícero (SPO), aos 35’ do primeiro tempo; Cícero (SPO), aos 14’, Romarinho (BRA), aos 15’ do segundo tempo

CA: Jadson, Denílson (SPO); Rafael, Junior Lopes, Serginho, Cambará e Giancarlo (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)