Cassilândia, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

Últimas Notícias

23/02/2012 00:08

Em jogo de seis gols, São Paulo e Bragantino empatam

FPF

De olho nas primeiras posições, o São Paulo visitou o Bragantino na noite desta quarta-feira (22) e num duelo cheio de alternativas e muitos gols, empatou por 3 a 3, em jogo válido pela nona rodada do Paulistão Chevrolet 2012.

Com a igualdade, o São Paulo somou o 18º ponto e aparece na quarta colocação, já o Bragantino subiu para 12 e é o primeiro time fora do G8, na nona posição.

Fora de casa, o São Paulo começou a partida no campo de ataque, mas na primeira chance do Bragantino, logo aos oito minutos, Leo Jaime cobrou escanteio da direita, a bola cruzou a pequena área e Giancarlo apareceu para empurrar para as redes e abrir o placar em Bragança Paulista.

O tricolor saiu atrás do gol de empate com jogadas pelo lado esquerdo, criadas por Bruno Cortês e Jadson, mas o time de Bragança foi mais eficiente e ampliou a contagem aos 24 minutos. Romarinho foi lançado em velocidade, cruzou rasteiro na área e a bola chegou para Fernando Gabriel, que bateu de primeira e fez o segundo do Bragantino.

Dois minutos depois, Jadson invadiu a área e foi derrubado por Rafael: pênalti. Na cobrança, ele mesmo bateu com categoria, deslocou o arqueiro do Bragantino e descontou para o tricolor.

Pouco depois, aos 35 minutos, Jadson deu ótimo passe para Fernandinho, que bateu cruzado e a bola chegou para Cícero empurrar para as redes e empatar o duelo.

No segundo tempo, o jogo continuou equilibrado e com boas alternativas ofensivas. Aos 14 minutos, Cícero arriscou da intermediaria, acertou uma bomba de pé esquerdo e mandou no ângulo de Rafael, para fazer o gol da virada tricolor.

Dois minutos depois, Piris perdeu a bola na direita para Fernando, que avançou até a linha de fundo e cruzou na cabeça de Romarinho, que precisou se abaixar para cabecear para o fundo das redes de Denis. Não perca a conta: 3 a 3.

A partir daí, o jogo diminuiu o ritmo, mas o São Paulo continuou procurando a vitória. Cícero, da pequena área, chutou forte e acertou o travessão de Rafael. Pouco depois, Giancarlo finalizou, mas Rhodolfo salvou o Tricolor. Lucas também desperdiçou boa chance e o empate permaneceu até o apito final.

O próximo compromisso do São Paulo é o clássico “choque-rei”, contra o Palmeiras, em Presidente Prudente, já o Bragantino enfrenta o Grêmio Catanduvense, no Sílvio Salles, em Catanduva.

Ficha técnica

Bragantino 3 x 3 São Paulo

Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima;
Assistentes: Marcio Luiz Augusto e Daniel Luis Marques;
Assistentes adicionais: Philippe Lombard e Mauricio Antonio Fioretti;
Quarto árbitro: Marcos Mateus Pereira;
Local: estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista;
Data: dia 22 (quarta-feira), às 22h.

Bragantino: Rafael; André Astorga, Luís Henrique e Júnior Lopes (Patrik); Victor Ferraz, Cambará, Serginho, Fernando Gabriel (Diego Paulista) e Romarinho (Wellington); Léo Jaime e Giancarlo.
Técnico: Marcelo Veiga.

São Paulo: Denis; Piris, Rhodolfo, Edson Silva e Cortez; Denilson, Fabrício (Casemiro), Jadson (Maicon), Lucas e Cícero; Fernandinho (Osvaldo).
Técnico: Leão.

Gols: Giancarlo (BRA), aos 8’, Fernando Gabriel (BRA), aos 24’, Jadson (SPO), aos 26’, Cícero (SPO), aos 35’ do primeiro tempo; Cícero (SPO), aos 14’, Romarinho (BRA), aos 15’ do segundo tempo

CA: Jadson, Denílson (SPO); Rafael, Junior Lopes, Serginho, Cambará e Giancarlo (BRA)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 22 de Novembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 21 de Novembro de 2017
Segunda, 20 de Novembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)