Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em jogo de muitos gols, São Paulo vence o Coritiba

FPF - 28 de julho de 2011 - 07:26

Visando o topo da tabela, o São Paulo visitou o Coritiba, na noite desta quarta-feira (27), no Couto Pereira, em Curitiba, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e venceu por 4 a 3. Com a vitória, o São Paulo se manteve na vice-liderança, agora com 25 pontos, já o Coritiba é o 12º, com 14.

Logo no primeiro minuto de partida, Rafinha acertou a trave de Rogério Ceni. O Coritiba pressionava a saída de bola do São Paulo e dominava amplamente as ações ofensivas.

Mas aos 17, no contra-ataque, Carlinhos Paraíba recebeu de Lucas e soltou uma bomba de fora da área, abrindo o placar para o Tricolor.

O time da casa não se abateu e continuou pressionando, mas novamente foi o São Paulo quem marcou. Aos 23, Juan recebeu lançamento de Rhodolfo, aproveitou o vacilo da defesa e tocou por cobertura para fazer o segundo do time do Morumbi.

O gol deu tranqüilidade ao São Paulo e, aos 31, o time paulista fez o terceiro. Após bela troca de passes entre Rivaldo, Dagoberto e Lucas, a bola chegou até Wellington. O volante deixou Dagoberto frente a frente com Edson Bastos para fazer um golaço no Couto Pereira.

O time paranaense ainda ficou com dez jogadores em campo no final do primeiro tempo, com a expulsão de Davi.

No segundo tempo, aos nove minutos, Lucas aproveitou vacilo de Éltinho e, de fora da área, bateu por cobertura para fazer o quarto do Tricolor.

Aos 22, Rafinha pegou rebote da zaga do São Paulo e diminuiu para o Coritiba. O gol deu moral ao time da casa e Bill, aos 30, recebeu de Rafinha e fez o segundo do Coxa.

Bill, aos 36, teve a chance para fazer o terceiro do time da casa, mas o cabeceio passou por cima do gol de Rogério. Cinco minutos depois, novamente Bill, de cabeça, marcou o terceiro do Coritiba, mas a reação parou por aí e o São Paulo saiu de campo com a vitória.

Na próxima rodada, domingo (31), o São Paulo joga no Morumbi, contra o Vasco, já o Coritiba visita o América/MG.

Ficha técnica
Coritiba 3 x 4 São Paulo

Coritiba (PR): Edson Bastos; Jonas, Pereira, Emerson e Eltinho (Éverton Ribeiro); Gil (Maranhão), Léo Gago, Rafinha e Davi; Marcos Aurélio (Anderson Aquino) e Bill.
Técnico: Marcelo Oliveira.

São Paulo: Rogério Ceni; Jean (Luiz Eduardo), Rhodolfo, Xandão e Juan (Cícero); Denilson, Wellington, Carlinhos Paraíba e Rivaldo (Marlos); Lucas e Dagoberto.
Técnico: Adilson Batista.

Árbitro: Antônio de Carvalho Schneider (RJ);
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Luiz Muniz de Oliveira (RJ);
Quarto árbitro: Fábio Filipus;
Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR);
Data: 27 de julho, às 21h50.

Gols: Carlinhos Paraíba, aos 17, Juan, aos 23, Dagoberto, aos 31 do primeiro tempo e Lucas, aos 9 minutos do segundo tempo (São Paulo). Rafinha, aos 22 e Bill, aos 30 e 41 minutos do segundo tempo (Coritiba).
CA: Rafinha, Maranhão (CTB), Juan, Wellington e Lucas (SPO).
CV: Davi (CTB), Denílson (SPO).

SIGA-NOS NO Google News