Cassilândia, Terça-feira, 25 de Abril de 2017

Últimas Notícias

06/10/2011 06:59

Em jogo de muitos gols, São Paulo empata com Cruzeiro

FPF

Em jogo antecipado da rodada do final de semana, o São Paulo visitou o Cruzeiro nesta quarta-feira (5), pelo Campeonato Brasileiro. Em jogo com muitos gols, a partida terminou empatada por 3 a 3.

O resultado levou o Tricolor a 47 pontos, podendo perder a terceira posição com a sequência da rodada. A Raposa vai a 30 e não afasta a ameaça do rebaixamento.

O jogo começou com muito toque de bola por parte das duas equipes. A primeira chance da partida foi são-paulina, com Jean, que tabelou com Luís Fabiano, mas bateu para fora. A resposta cruzeirense veio em jogada envolvendo Vitor e Farias, mas Rogério Ceni fez a defesa na finalização do lateral.

Aos 12, o Cruzeiro abriu o placar com Keirrison. A jogada começou com Montillo, que fez a jogada pela esquerda e cruzou para o atacante tirar de Rogério e bater para o gol.

O Tricolor tentou responder aos 23 na tentativa de Jean, mas ele acertou a trave. Farias logo depois arriscou para a Raposa, mandando a bola por cima do gol. Aos 26, Dagoberto bateu de longe, para fora.

A chance do empate do São Paulo veio em pênalti de Fábio em Cícero, aos 31 minutos. Luís Fabiano foi para a cobrança, mas o goleiro do Cruzeiro fez a defesa e evitou o primeiro gol do atacante em sua volta ao time do Morumbi. A partida seguia movimentada, com as duas equipes dispostas a atacar. Aos 38, Everton bateu de longe e Rogério Ceni fez grande defesa.

O São Paulo voltou ao ataque aos 43, com Luís Fabiano, que fez a jogada e passou a bola para Dagoberto, que tentou o chute mas Everton conseguiu afastar. O Tricolor manteve-se no ataque nos minutos finais, sem conseguir o gol de empate.

Em cobrança de falta no começo do segundo tempo, Cícero bateu de longe e Fábio fez a defesa em dois tempos. O Tricolor começou se arriscando mais na etapa final e o Cruzeiro respondeu em cruzamento de Montillo, que Farias não conseguiu completar para o gol.

O empate do São Paulo veio aos 14 minutos, com Cícero. Após jogada de Dagoberto pela esquerda, houve o passe para Luís Fabiano, que entregou a bola para Cícero bater para o gol.

O gol fez o Tricolor aumentar a pressão e intensificar a marcação e conseguiu a virada aos 19 minutos, com Dagoberto. O camisa 25 partiu com a bola pelo meio, enfrentou a defesa e na saída de Fábio, tocou por cima do goleiro para anotar o segundo do time do Morumbi.

A resposta do Cruzeiro veio aos 26 minutos, quando Montillo bateu falta, Rogério Ceni saiu para a defesa e o rebote ficou com Charles, que bateu de primeira para empatar a partida.

O Tricolor voltou a ficar à frente do placar aos 30, quando Dagoberto fez a jogada pela direita e cruzou para Juan usar a cabeça e completar para o fundo das redes de Fábio.

O Cruzeiro empatou novamente o jogo aos 35, após cobrança de escanteio. Anselmo Ramon aproveitou desvio para, sem marcação, apenas encostar a cabeça e marcar o gol.

Os minutos finais foram de muita marcação e jogadas de ataque. As duas equipes não desistiram de buscar o gol da vitória, mas o Tricolor perdeu Denílson, expulso nos acréscimos da partida. Na sequência, a Raposa partiu com a bola pela direita e Anselmo Ramon quase marcou o quarto.

O São Paulo recebe o Internacional na próxima rodada. O Cruzeiro joga fora de casa contra o Bahia.




CRUZEIRO 3 x 3 SÃO PAULO




Local: Arena do Jacaré, Sete Lagoas (MG)

Árbitro; Paulo Godoy Bezerra (SC)

Assistentes: Erich Bandeira (PE) e Nadine Schram Câmara Bastos (SC)




CRUZEIRO

Fábio; Vitor, Léi, Victorino e Everton; Charles, Marquinhos Paraná, Montillo e Roger (Élber); Keirrison (Wellington Paulista) e Farías (Anselmo Ramon)

T: Vágner Mancini




SÃO PAULO

Rogério Ceni; Jean (Casemiro), João Filipe, Rhodolfo e Juan; Denílson, Carlinhos Paraiba, Rivaldo e Cícero; Dagoberto (Marlos) e Luís Fabiano

T: Adílson Batista




Gols: Keirrison (CRU) aos 12 do primeiro tempo, Cícero (SPO) aos 14, Dagoberto (SPO) aos 19, Charles (CRU) aos 26, Juan (SPO) aos 30 e Anselmo Ramon (CRU) aos 35 do segundo tempo



CA: Anselmo Ramon, Fábio e Charles (CRU); João Filipe, Dagoberto e Denílson (SPO)



CV: Denílson (SPO)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 25 de Abril de 2017
Segunda, 24 de Abril de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)