Cassilândia, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/02/2011 19:16

Em jogo de muitas chances, Mogi Mirim e Palmeiras empatam sem gols

FPF

O Palmeiras empatou sem gols com o Mogi Mirim, fora de casa, neste domingo (20), pelo Campeonato Paulista. O resultado manteve o Verdão na liderança do certame.

Com 20 pontos, o alviverde está um ponto à frente do Corinthians, que venceu o clássico com o Santos. O Sapão da Mogiana tem nove pontos e pode ficar mais próximo da zona de rebaixamento.

O Palmeiras contou com a volta de Valdívia, recuperado de lesão. Logo no começo da partida, o Verdão teve boa chance de gol, com Marcos Assunção, em cobrança de falta que passou muito perto do gol de João Paulo.

Com muita movimentação e troca de passes, o alviverde dominou o primeiro tempo e teve várias oportunidades para encaixar uma tentativa de gol. Kléber foi um dos jogadores mais ativos do time, arriscando várias finalizações.

Aos 24, Val armou contra-ataque e tocou para Geovane, que por pouco não abriu o placar para o Mogi. A reação palmeirense veio em jogada de Cicinho, que tocou para Valdívia chutar ao lado do gol. Aos 37, Luan pega bola que cruza a área e não é pega por ninguém do Palmeiras e chuta, mas a bola bate no goleiro.

O Sapão mostrou força no começo do segundo tempo, quando Roberto Jacaré arriscou o chute no primeiro minuto e Bruno não conseguiu segurar, mas sem jogador do Mogi para pegar o rebote. Depois, Val tentou o voleio, mas pegou mal na bola, que foi para fora.

Roberto Jacaré voltou a incomodar aos sete minutos, chutando muito perto do gol defendido por Bruno. Logo o Palmeiras conseguiu se acertar e voltou à carga para buscar a abertura do placar. Aos 26, Luan cruzou a bola, Kléber não conseguiu desviar para o gol e Adriano quase marcou, mas João Paulo fez a defesa.

O Palmeiras seguia perdendo chances, e o Mogi Mirim tentava aproveitá-las. Aos 37, Bruno partiu com a bola e tentou o chute por cobertura, que foi defendido por Bruno. Depois, Roberto Jacaré completou cobrança de escanteio de cabeça, e o goleiro palmeirense fez a defesa.

O Palmeiras agora pensa na Copa do Brasil, onde enfrenta o Comercial (PI), e depois faz o clássico com o São Paulo pelo Paulistão. O Mogi Mirim enfrenta o Americana.

MOGI MIRIM 0 x 0 PALMEIRAS

Local: Romildo Vitor G. Ferreira, Mogi Mirim
Árbitro: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral
Assistentes: Daniel Ziolli e Maria Elisa Correia Barboza

MOGI MIRIM
João Paulo; Maisena (Leomar), Everton Dias, Audálio e João Paulo Gomes (Fernando); Baraka, Bruno de Jesus, Val (Paulo Isidoro) e Geovane; Roberto Jacaré e Denílson
T: Guto Ferreira

PALMEIRAS
Bruno; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Marcos Assunção (João Vitor), Márcio Araújo, Tinga (Patrik) e Valdívia (Adriano); Luan e Kléber
T: Luiz Felipe Scolari

Gols: Não Houve
CA: Everton Dias, Roberto Jacaré, Audálio, Bruno de Jesus (MOG); Danilo (PAL)
CV: Bruno de Jesus (MOG)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)