Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 18 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em jogo com cinco expulsões, Portuguesa vence América (MG)

FPF - 02 de junho de 2010 - 07:53

Em jogo marcado por faltas e expulsões, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa encontrou dificuldades, mas derrotou o América-MG por 1 a 0 na noite desta terça-feira (1). A partida foi realizada no Estádio do Canindé.

Com o resultado, a Lusa chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança provisória da competição. Já o América-MG permaneceu com 11 pontos e está na quinta colocação na tabela.

O jogo começou truncado e com muitas faltas cometidas pelas duas equipes. Após o intervalo, os times continuaram a cometer infrações e tiveram jogadores expulsos. Ademir Sopa e Henrique deixaram a Portuguesa com dois jogadores a menos. Micão, Dudu e Leandro Ferreira levaram o vermelho pelo lado da equipe mineira.

O gol que definiu a vitória da Lusa saiu apenas aos 43 minutos da etapa final. Paulo Sérgio fez boa jogada e chutou rasteiro para garantir os três pontos e a liderança à equipe do Canindé.

Na próxima sexta-feira (4), às 21 horas, a Portuguesa visita o Paraná, no Durival de Britto. Já o América-MG só volta a campo no sábado (5), às 16h10, quando recebe o Vila Nova-GO.

SIGA-NOS NO Google News