Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/06/2010 07:53

Em jogo com cinco expulsões, Portuguesa vence América (MG)

FPF

Em jogo marcado por faltas e expulsões, válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa encontrou dificuldades, mas derrotou o América-MG por 1 a 0 na noite desta terça-feira (1). A partida foi realizada no Estádio do Canindé.

Com o resultado, a Lusa chegou aos 13 pontos e assumiu a liderança provisória da competição. Já o América-MG permaneceu com 11 pontos e está na quinta colocação na tabela.

O jogo começou truncado e com muitas faltas cometidas pelas duas equipes. Após o intervalo, os times continuaram a cometer infrações e tiveram jogadores expulsos. Ademir Sopa e Henrique deixaram a Portuguesa com dois jogadores a menos. Micão, Dudu e Leandro Ferreira levaram o vermelho pelo lado da equipe mineira.

O gol que definiu a vitória da Lusa saiu apenas aos 43 minutos da etapa final. Paulo Sérgio fez boa jogada e chutou rasteiro para garantir os três pontos e a liderança à equipe do Canindé.

Na próxima sexta-feira (4), às 21 horas, a Portuguesa visita o Paraná, no Durival de Britto. Já o América-MG só volta a campo no sábado (5), às 16h10, quando recebe o Vila Nova-GO.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)