Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/07/2009 07:51

Em jogo cheio de viradas, Portuguesa vence Guarani

FPF

O torcedor que foi ao Canindé para ver o jogo entre Portuguesa e Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro, não se arrependeu. Em um jogo cheio de viradas, a Lusa conseguiu uma reação nos últimos minutos para vencer por 4 a 3 o Bugre.

O placar coloca a Portuguesa com 27 pontos e dentro do G4 da Série B, onde também está o alviverde, com um ponto a mais, e perdendo a liderança da competição para o Atlético (GO).

Quatro minutos foi o tempo necessário para que o placar do Canindé fosse aberto. Héverton aproveitou cruzamento de Edno e marcou o primeiro gol da partida. No entanto, o Bugre foi para cima e empatou com dez minutos de partida, quando Ricardo Xavier apareceu e cruzou rasteiro para Walter Minhoca, livre, colocar a bola no fundo das redes.

Através das bolas áreas e das laterais, o Guarani seguiu incomodando a defesa da Portuguesa. A pressão voltou a dar certo aos 26, quando Ricardo Xavier subiu mais que Fellype Gabriel e virou o placar do Canindé. A Lusa seguiu pressionando e teve boas chances, mas as perdeu. Enquanto isso, o Bugre marcou o terceiro gol, com Maranhão.

A pressão do Guarani cresceu, mas Fábio evitou as oportunidades de Bruno Aguiar, de falta, e Ricardo Xavier, de cabeça. Com isso, segurou o ataque bugrino nos minutos finais do primeiro tempo de jogo. No segundo tempo, a Lusa partiu para cima, criando chances de marcar gol, mas ainda sem assustar a defesa do alviverde.

Isso só aconteceria aos 14 minutos, quando Bruno Rodrigo marcou o segundo gol luso, de cabeça. Depois, Christian aproveitou cruzamento de Héverton para perder boa chance de gol para o time da casa. No entanto, em cruzamento de Edno, minutos depois, Ygor empatou o placar.

Vendo a chance de vencer mais perto, a Portuguesa seguiu arriscando e chegou ao gol da vitória. De fora da área, Marco Antônio chuta e a bola desvia em jogador do Guarani, pegando Douglas de surpresa. De virada, a Lusa chegou ao triunfo sobre o Guarani.

Na próxima rodada, o Guarani buscará a reabilitação diante do Atlético (GO), em jogo que pode valer a liderança da Série B. A Portuguesa, por sua vez, encara o ABC (RN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)