Cassilândia, Terça-feira, 24 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

29/07/2009 07:51

Em jogo cheio de viradas, Portuguesa vence Guarani

FPF

O torcedor que foi ao Canindé para ver o jogo entre Portuguesa e Guarani, pela Série B do Campeonato Brasileiro, não se arrependeu. Em um jogo cheio de viradas, a Lusa conseguiu uma reação nos últimos minutos para vencer por 4 a 3 o Bugre.

O placar coloca a Portuguesa com 27 pontos e dentro do G4 da Série B, onde também está o alviverde, com um ponto a mais, e perdendo a liderança da competição para o Atlético (GO).

Quatro minutos foi o tempo necessário para que o placar do Canindé fosse aberto. Héverton aproveitou cruzamento de Edno e marcou o primeiro gol da partida. No entanto, o Bugre foi para cima e empatou com dez minutos de partida, quando Ricardo Xavier apareceu e cruzou rasteiro para Walter Minhoca, livre, colocar a bola no fundo das redes.

Através das bolas áreas e das laterais, o Guarani seguiu incomodando a defesa da Portuguesa. A pressão voltou a dar certo aos 26, quando Ricardo Xavier subiu mais que Fellype Gabriel e virou o placar do Canindé. A Lusa seguiu pressionando e teve boas chances, mas as perdeu. Enquanto isso, o Bugre marcou o terceiro gol, com Maranhão.

A pressão do Guarani cresceu, mas Fábio evitou as oportunidades de Bruno Aguiar, de falta, e Ricardo Xavier, de cabeça. Com isso, segurou o ataque bugrino nos minutos finais do primeiro tempo de jogo. No segundo tempo, a Lusa partiu para cima, criando chances de marcar gol, mas ainda sem assustar a defesa do alviverde.

Isso só aconteceria aos 14 minutos, quando Bruno Rodrigo marcou o segundo gol luso, de cabeça. Depois, Christian aproveitou cruzamento de Héverton para perder boa chance de gol para o time da casa. No entanto, em cruzamento de Edno, minutos depois, Ygor empatou o placar.

Vendo a chance de vencer mais perto, a Portuguesa seguiu arriscando e chegou ao gol da vitória. De fora da área, Marco Antônio chuta e a bola desvia em jogador do Guarani, pegando Douglas de surpresa. De virada, a Lusa chegou ao triunfo sobre o Guarani.

Na próxima rodada, o Guarani buscará a reabilitação diante do Atlético (GO), em jogo que pode valer a liderança da Série B. A Portuguesa, por sua vez, encara o ABC (RN).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 24 de Janeiro de 2017
Segunda, 23 de Janeiro de 2017
20:53
Loteria
09:00
Maternidade
Domingo, 22 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)