Cassilândia, Terça-feira, 28 de Março de 2017

Últimas Notícias

04/10/2013 00:16

Em jogo atrasado, o time da Ponte Preta é goleado pelo Atlético-MG

FPF

Em jogo atrasado da oitava rodada do Brasileirão 2013, a Ponte Preta visitou o Atlético-MG nesta quinta-feira (3) e foi derrotada pelo placar de 4 a 0.

Com 38 pontos, o Atlético vai para o quinto lugar, a três pontos do G4. A Ponte, com 22, permanece na zona do rebaixamento.

Diego Tardelli finalizou cruzado no começo da partida e a bola passou ao lado da meta campineira. O Atlético tocava a bola e procurava explorar os espaços deixados pela defesa da Ponte.

Aos seis minutos de partida, Marcos Rocha abriu o placar do Independência. O lateral tentou o chute e a bola ficou com Luan, que fez o passe para o jogador arrematar.

Victor saiu da área para tentar desarmar Rafael Ratão na direita, mas o jogador da Ponte conseguiu o drible no goleiro e tentou colocar a bola na área, sem que ninguém aparecesse para finalizar.

Adaílton, aos 10, recebeu e arriscou de longe, sem conseguir colocar a bola na direção do gol. A Ponte Preta tentava a reação e o Atlético se fechava para manter a vantagem.

Diego Tardelli recebeu na esquerda, tirou o zagueiro e bateu para boa defesa de Roberto. O jogo se mostrava disputado e equilibrado.

O Atlético chegou novamente aos 20 minutos na cabeçada de Luan que o goleiro da Ponte conseguiu defender. Pouco depois, Jô fez o segundo gol atleticano em cobrança de falta que foi direto para o canto direito da meta do goleiro Roberto.

O time de Campinas buscava chegar ao ataque nos minutos finais do primeiro tempo, sem passar pela defesa atleticana.

No começo do segundo tempo, Diego Tardelli tentou invadir a área, mas Roberto chegou antes para neutralizar o lance. O Atlético ficava com a posse de bola e se arriscava no ataque.

Aos oito minutos, a Ponte Preta arriscou com Adaílton, mas Victor conseguiu a defesa. O time visitante buscava pressionar e achar espaços.

Rafael Ratão dominou a bola e bateu por cima do gol. A pressão pertencia ao Atlético, que pouco finalizava, mas tinha a posse de bola.

Quando os mineiros arriscaram ao gol, Jô fez o terceiro, recebendo de Leandro Donizete e batendo da entrada da área no canto direito de Roberto.

Mesmo atrás no placar, a Ponte Preta seguia tentando chegar ao gol. Aos 33, Régis mandou a bola por cima do gol de Victor.

Alecsandro fez o quarto do Atlético aos 38 minutos, recebendo bola cruzada da direita por Luan.

Próximos jogos de Atlético-MG e Ponte Preta pela 26ª rodada do Brasileirão 2013

Atlético-MG x Corinthians - 06/out - 16h00 - Estádio Independência

Bahia x Ponte Preta - 06/out - 18h30 - Estádio da Fonte Nova

Ficha Técnica

Atlético-MG 4 x 0 Ponte Preta

Local: Independência, Belo Horizonte;

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez;
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria e Eduardo Gonçalves da Cruz;

Assistentes adicionais: Edmundo Alves do Nascimento e Bráulio da Silva Machado;

Ponte Preta: Roberto; Régis, César, Betão e Advíncula (Baraka); Fernando (William), Magal, Fernando Bob e Elias; Rafael Ratão (Adrianinho) e Adaílton
Técnico: Jorginho.

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Emerson, Leonardo Silva e Júnior César (Lucas Cândido); Pierre e Josué (Leandro Donizete); Diego Tardelli, Luan, Fernandinho (Alecsandro) e Jô;

Técnico: Cuca.

Gols: Marcos Rocha (ATLMG) aos 6, Jô (ATLMG) aos 23 do primeiro tempo, Jô (ATLMG) aos 26, Alecsandro (ATLMG) aos 38 do segundo tempo.

CA: Júnior César e Jô (ATLMG); Régis, Fernando e Advíncula (PON).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 28 de Março de 2017
06:10
Loterias
Segunda, 27 de Março de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)