Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

04/10/2013 00:16

Em jogo atrasado, o time da Ponte Preta é goleado pelo Atlético-MG

FPF

Em jogo atrasado da oitava rodada do Brasileirão 2013, a Ponte Preta visitou o Atlético-MG nesta quinta-feira (3) e foi derrotada pelo placar de 4 a 0.

Com 38 pontos, o Atlético vai para o quinto lugar, a três pontos do G4. A Ponte, com 22, permanece na zona do rebaixamento.

Diego Tardelli finalizou cruzado no começo da partida e a bola passou ao lado da meta campineira. O Atlético tocava a bola e procurava explorar os espaços deixados pela defesa da Ponte.

Aos seis minutos de partida, Marcos Rocha abriu o placar do Independência. O lateral tentou o chute e a bola ficou com Luan, que fez o passe para o jogador arrematar.

Victor saiu da área para tentar desarmar Rafael Ratão na direita, mas o jogador da Ponte conseguiu o drible no goleiro e tentou colocar a bola na área, sem que ninguém aparecesse para finalizar.

Adaílton, aos 10, recebeu e arriscou de longe, sem conseguir colocar a bola na direção do gol. A Ponte Preta tentava a reação e o Atlético se fechava para manter a vantagem.

Diego Tardelli recebeu na esquerda, tirou o zagueiro e bateu para boa defesa de Roberto. O jogo se mostrava disputado e equilibrado.

O Atlético chegou novamente aos 20 minutos na cabeçada de Luan que o goleiro da Ponte conseguiu defender. Pouco depois, Jô fez o segundo gol atleticano em cobrança de falta que foi direto para o canto direito da meta do goleiro Roberto.

O time de Campinas buscava chegar ao ataque nos minutos finais do primeiro tempo, sem passar pela defesa atleticana.

No começo do segundo tempo, Diego Tardelli tentou invadir a área, mas Roberto chegou antes para neutralizar o lance. O Atlético ficava com a posse de bola e se arriscava no ataque.

Aos oito minutos, a Ponte Preta arriscou com Adaílton, mas Victor conseguiu a defesa. O time visitante buscava pressionar e achar espaços.

Rafael Ratão dominou a bola e bateu por cima do gol. A pressão pertencia ao Atlético, que pouco finalizava, mas tinha a posse de bola.

Quando os mineiros arriscaram ao gol, Jô fez o terceiro, recebendo de Leandro Donizete e batendo da entrada da área no canto direito de Roberto.

Mesmo atrás no placar, a Ponte Preta seguia tentando chegar ao gol. Aos 33, Régis mandou a bola por cima do gol de Victor.

Alecsandro fez o quarto do Atlético aos 38 minutos, recebendo bola cruzada da direita por Luan.

Próximos jogos de Atlético-MG e Ponte Preta pela 26ª rodada do Brasileirão 2013

Atlético-MG x Corinthians - 06/out - 16h00 - Estádio Independência

Bahia x Ponte Preta - 06/out - 18h30 - Estádio da Fonte Nova

Ficha Técnica

Atlético-MG 4 x 0 Ponte Preta

Local: Independência, Belo Horizonte;

Árbitro: Péricles Bassols Pegado Cortez;
Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria e Eduardo Gonçalves da Cruz;

Assistentes adicionais: Edmundo Alves do Nascimento e Bráulio da Silva Machado;

Ponte Preta: Roberto; Régis, César, Betão e Advíncula (Baraka); Fernando (William), Magal, Fernando Bob e Elias; Rafael Ratão (Adrianinho) e Adaílton
Técnico: Jorginho.

Atlético Mineiro: Victor; Marcos Rocha, Emerson, Leonardo Silva e Júnior César (Lucas Cândido); Pierre e Josué (Leandro Donizete); Diego Tardelli, Luan, Fernandinho (Alecsandro) e Jô;

Técnico: Cuca.

Gols: Marcos Rocha (ATLMG) aos 6, Jô (ATLMG) aos 23 do primeiro tempo, Jô (ATLMG) aos 26, Alecsandro (ATLMG) aos 38 do segundo tempo.

CA: Júnior César e Jô (ATLMG); Régis, Fernando e Advíncula (PON).

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)