Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em jogo atrasado, Corinthians perde do Vasco

FPF - 14 de outubro de 2010 - 07:34

Em partida adiada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Vasco derrotou o Corinthians por 2 a 0, nesta quarta-feira (13), em São Januário, afastando ainda mais o Timão da liderança.

O Corinthians, que poderia conquistar o \"título\" do primeiro turno se vencesse, fica com 49 pontos, em terceiro. Já o Vasco, com 41, ainda sonha com o G3. A partida estava marcada para o dia 1/9, mas fora adiada por causa das comemorações do centenário do Corinthians.

Com o interino Fábio Carille no comando, o Timão começou a partida tentando contar com o futebol de Elias, que havia retornado da seleção brasileira. No entanto, o Gigante da Colina passou a dominar a partida desde os primeiros minutos.

Aos nove minutos, Zé Roberto recebeu cruzamento e tocou para abrir o placar. O time da casa continuava chegando forte ao ataque, dando trabalho para a defesa corintiana.

O segundo gol vascaíno veio com Éder Luís, aos 21. Após lançamento preciso de Felipe, o atacante tocou na saída de Júlio César para aumentar o placar. No restante do primeiro tempo, o time carioca exerceu forte pressão sobre o Corinthians.

A tática vascaína se manteve para o segundo tempo, com o Gigante da Colina criando várias jogadas, em especial com Felipe. Para tentar o contra-ataque, o Corinthians optou pela entrada de Defederico.

Nos minutos finais, o Vasco segurou a partida para confirmar a vitória. O Corinthians buscava o ataque, mas pouco conseguia em termos de jogadas de gol, não dando trabalho a Fernando Prass.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Guarani. O Vasco pega o Atlético-GO.

SIGA-NOS NO Google News