Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/10/2010 07:34

Em jogo atrasado, Corinthians perde do Vasco

FPF

Em partida adiada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro, o Vasco derrotou o Corinthians por 2 a 0, nesta quarta-feira (13), em São Januário, afastando ainda mais o Timão da liderança.

O Corinthians, que poderia conquistar o \"título\" do primeiro turno se vencesse, fica com 49 pontos, em terceiro. Já o Vasco, com 41, ainda sonha com o G3. A partida estava marcada para o dia 1/9, mas fora adiada por causa das comemorações do centenário do Corinthians.

Com o interino Fábio Carille no comando, o Timão começou a partida tentando contar com o futebol de Elias, que havia retornado da seleção brasileira. No entanto, o Gigante da Colina passou a dominar a partida desde os primeiros minutos.

Aos nove minutos, Zé Roberto recebeu cruzamento e tocou para abrir o placar. O time da casa continuava chegando forte ao ataque, dando trabalho para a defesa corintiana.

O segundo gol vascaíno veio com Éder Luís, aos 21. Após lançamento preciso de Felipe, o atacante tocou na saída de Júlio César para aumentar o placar. No restante do primeiro tempo, o time carioca exerceu forte pressão sobre o Corinthians.

A tática vascaína se manteve para o segundo tempo, com o Gigante da Colina criando várias jogadas, em especial com Felipe. Para tentar o contra-ataque, o Corinthians optou pela entrada de Defederico.

Nos minutos finais, o Vasco segurou a partida para confirmar a vitória. O Corinthians buscava o ataque, mas pouco conseguia em termos de jogadas de gol, não dando trabalho a Fernando Prass.

Na próxima rodada, o Corinthians enfrenta o Guarani. O Vasco pega o Atlético-GO.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)