Cassilândia, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

Últimas Notícias

16/06/2018 14:43

Em jogo apertado e com erro de pênalti, Peru perde para a Dinamarca

Ricardo Campos Jr., Campo Grande News

O apoio da torcida peruana, que lotou o estádio de Saransk para a segunda partida do Grupo C na Copa do Mundo na Rússia, não foi suficiente para levar o time latino-americano à vitória na disputa contra a Dinamarca, na tarde deste sábado (16). O placar terminou em 1 a 0 para os europeus.

Até os 20 minutos do primeiro tempo os peruanos comandaram o jogo e pressionaram os rivais, mas os dinamarqueses assumiram o andamento da partida depois disso, ficando a maior parte do tempo com a posse de bola.

Contudo, aos 43 minutos, Cueva foi derrubado na área. A arbitragem precisou rever o lance com auxílio do vídeo para tomar a decisão pela penalidade máxima. Foi o próprio Cueva que bateu forte demais e jogou bola por cima do gol.
O jogador saiu de campo chorando por ter perdido a oportunidade de ouro de abrir o placar e foi consolado pelos companheiros.


A Dinamarca começou o segundo tempo comandando o jogo. Carrillo recebeu uma bola de Cueva na área dinamarquesa, mas chutou torto e não marcou ponto. No contra-ataque, Sisto recebeu a bola na defesa adversária e avançou em alta velocidade. O goleiro peruano vacilou e a bola entrou na rede, primeiro ponto dos europeus na partida.


Os peruanos então apertaram o passo. Aos 15 minutos Cueva fez um lançamento para Flores, que bateu de dentro da área, mas o goleiro Schmeichel defendeu e salvou a Dinamarca.
Schmeichel barrou também tentativa de Guerrero, que havia recebido passe de Carrillo aos 18 minutos. Aos 23 minutos, novo susto para os dinamarqueses. Rodriguez cabeceou para Farfán, que não alcançou e a bola acabou raspando na trave.


Aos 26 minutos, Carrillo fez um cruzamento na área em direção ao gol, mas Schmeichel espalmou e Poulsen afastou.
O Peru continuou enfrentando dificuldades na finalização. Aos 33 minutos Guerrero tentou de calcanhar e raspou na trave. Aos 38, Schmeichel defendeu um tiro de Farfán, que havia recebido passe de Advíncula.
A arbitragem deu acréscimo de cinco minutos, que não foram suficientes para que os latino-americanos empatassem a partida. Com a vitória, a Dinamarca se une à França na liderança do grupo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 09 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Sábado, 08 de Dezembro de 2018
Sexta, 07 de Dezembro de 2018
09:00
Santo do dia
Quinta, 06 de Dezembro de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)