Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em janeiro, todos os dias mais de 20 mulheres denunciam violência à polícia

Campo Grande News - 15 de janeiro de 2020 - 15:30

Do dia 1º de janeiro de 2020 até o final da manhã desta quarta-feira (15), 323 vítimas procuraram à Deam (Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher) para denunciar casos de violência. Lesão corporal e ameaça são os crimes que lideram o ranking de registros.

O caso mais recente ocorreu no final da tarde de ontem (14). Um homem de 31 anos foi preso após agredir a mãe, de 51 anos, com uma corrente no bairro Guanandi, em Campo Grande. A vítima chegou a cair e bater a cabeça no chão.

Segundo informações da delegada Ana Luiza Noriler, plantonista da Deam, as agressões começaram após uma discussão e só cessaram após vizinhos intercederem na briga. ''Eles ouviram gritos da vítima e foram acudir'', disse. A Polícia Militar foi acionada e o homem preso em flagrante por lesão corporal dolosa.

Na Deam, o rapaz se recusou a prestar depoimento e disse que só fala em juízo. A mãe também se negou a solicitar medida protetiva contra o filho. Ele passará por audiência de custódia ainda nesta quarta-feira.

SIGA-NOS NO Google News