Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/10/2013 22:00

Em Itu, Corinthians vence Criciúma e se reabilita no Brasileiro

FPF

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Criciúma neste sábado (19) e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

Com 40 pontos, o Corinthians ganha distância da parte de baixo da tabela. Com 32, o Criciúma fica na zona de rebaixamento.

Lins fez o lançamento para Marcel bater cruzado e a bola ficou com Cássio. O Corinthians buscava criar chances nos primeiros minutos de jogo e controlar as ações em campo na cidade de Itu.

Aos seis minutos, Guilherme arriscou o chute e Gallatto conseguiu a defesa. O Corinthians mostrava pressão e se mostrava disposto a arriscar ao gol.

Edenilson teve a chance de bater para o gol e o goleiro do Criciúma conseguiu a defesa. Logo depois, foi a vez da tentativa de Ralf, que Gallatto novamente impediu a conclusão em gol.

O Criciúma buscava espaço para suas investidas e conter os avanços corintianos. Já o Corinthians teve de fazer uma alteração ainda na etapa inicial, com a saída de Cássio para a entrada de Walter.

Alexandre Pato bateu falta aos 25 e quase mandou a bola para dentro do gol. O Criciúma respondeu na jogada de Ricardinho para Marcel, com Walter ficando com a bola após o atacante ser travado na jogada.

Romarinho, aos 35, recebeu a bola e arriscou o chute, que acabou desviado pela defesa do Criciúma. Aos 41, Pato fez o cruzamento e Romarinho tentou aproveitar, sem sucesso.

O Corinthians usava Alexandre Pato para criar as jogadas de gol no primeiro tempo, sem conseguir ter espaço para finalizar.

No segundo tempo, a pressão inicial era corintiana, buscando a movimentação e as jogadas de bola parada. Douglas bateu falta aos cinco minutos e Paulo André tentou desviar, mas com o corte da defesa.

Aos oito minutos, Edenílson recebeu lançamento, invadiu a área e foi para o chute, mas não conseguiu o gol.

O Criciúma responde no escanteio que Ivo cobrou para Marlon tentar o cabeceio e a bola passar por cima do gol.

O Corinthians chegou ao gol aos 14 minutos, com Alexandre Pato, cabeceando bola vinda de cobrança de escanteio sem dar chances de Gallatto defender.

Douglas e Guilherme fizeram a jogada para Pato tentar o chute e Fábio Ferreira apareceu para o rebote. A equipe paulista controlava a partida e o Criciúma buscava reagir.

Ricardinho bateu falta e Walter ficou com a bola. O Criciúma tentava criar jogadas e aos 31, Marlon chutou de longe e o arqueiro do Corinthians conseguiu a defesa.

Aos 36, Lins tentou o voleio após passe de Sueliton e por pouco não fez o gol de empate para os catarinenses.

No minuto seguinte, o atacante do Criciúma tentou novamente, desta vez de cabeça e a bola foi pela linha de fundo. Aos 41, Elton levantou a bola na área e Matheus Ferraz desperdiçou a chance de fazer o gol.

Os minutos finais foram de muita briga pela bola e tentativas de finalização que não surtiram efeito.

Próximos jogos de Corinthians e Criciúma pela 31ª rodada do Brasileirão 2013

Corinthians x Santos - 27/out - 16h00 - Arena da Fonte

Cruzeiro x Criciúma - 26/out - 18h30 - Estádio do Mineirão

Ficha técnica

Corinthians 1 x 0 Criciúma

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Anderson Daronco;
Assistentes: Bruno Boschilia e Paulo Cesar Silva Faria;
Assistentes adicionais: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao e Roberto Giovanny Oliveira Silva;

Corinthians: Cássio (Walter); Alessandro (Renato Augusto), Gil, Paulo André e Fábio Santos (Igor); Ralf, Guilherme, Edenílson e Douglas; Romarinho e Alexandre Pato.
Técnico: Tite.

Criciúma: Gallato; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, João Vitor, Ricardinho (Elton) e Ivo (André Gava); Lins e Marcel (Douglas).

Técnico: Argel Fucks.

Gol: Alexandre Pato (COR) aos 14 do segundo tempo

CA: Fábio Ferreira, Henik e João Vitor (CRI); Romarinho (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)