Cassilândia, Sábado, 26 de Maio de 2018

Últimas Notícias

19/10/2013 22:00

Em Itu, Corinthians vence Criciúma e se reabilita no Brasileiro

FPF

Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Corinthians recebeu o Criciúma neste sábado (19) e conseguiu a vitória pelo placar de 1 a 0.

Com 40 pontos, o Corinthians ganha distância da parte de baixo da tabela. Com 32, o Criciúma fica na zona de rebaixamento.

Lins fez o lançamento para Marcel bater cruzado e a bola ficou com Cássio. O Corinthians buscava criar chances nos primeiros minutos de jogo e controlar as ações em campo na cidade de Itu.

Aos seis minutos, Guilherme arriscou o chute e Gallatto conseguiu a defesa. O Corinthians mostrava pressão e se mostrava disposto a arriscar ao gol.

Edenilson teve a chance de bater para o gol e o goleiro do Criciúma conseguiu a defesa. Logo depois, foi a vez da tentativa de Ralf, que Gallatto novamente impediu a conclusão em gol.

O Criciúma buscava espaço para suas investidas e conter os avanços corintianos. Já o Corinthians teve de fazer uma alteração ainda na etapa inicial, com a saída de Cássio para a entrada de Walter.

Alexandre Pato bateu falta aos 25 e quase mandou a bola para dentro do gol. O Criciúma respondeu na jogada de Ricardinho para Marcel, com Walter ficando com a bola após o atacante ser travado na jogada.

Romarinho, aos 35, recebeu a bola e arriscou o chute, que acabou desviado pela defesa do Criciúma. Aos 41, Pato fez o cruzamento e Romarinho tentou aproveitar, sem sucesso.

O Corinthians usava Alexandre Pato para criar as jogadas de gol no primeiro tempo, sem conseguir ter espaço para finalizar.

No segundo tempo, a pressão inicial era corintiana, buscando a movimentação e as jogadas de bola parada. Douglas bateu falta aos cinco minutos e Paulo André tentou desviar, mas com o corte da defesa.

Aos oito minutos, Edenílson recebeu lançamento, invadiu a área e foi para o chute, mas não conseguiu o gol.

O Criciúma responde no escanteio que Ivo cobrou para Marlon tentar o cabeceio e a bola passar por cima do gol.

O Corinthians chegou ao gol aos 14 minutos, com Alexandre Pato, cabeceando bola vinda de cobrança de escanteio sem dar chances de Gallatto defender.

Douglas e Guilherme fizeram a jogada para Pato tentar o chute e Fábio Ferreira apareceu para o rebote. A equipe paulista controlava a partida e o Criciúma buscava reagir.

Ricardinho bateu falta e Walter ficou com a bola. O Criciúma tentava criar jogadas e aos 31, Marlon chutou de longe e o arqueiro do Corinthians conseguiu a defesa.

Aos 36, Lins tentou o voleio após passe de Sueliton e por pouco não fez o gol de empate para os catarinenses.

No minuto seguinte, o atacante do Criciúma tentou novamente, desta vez de cabeça e a bola foi pela linha de fundo. Aos 41, Elton levantou a bola na área e Matheus Ferraz desperdiçou a chance de fazer o gol.

Os minutos finais foram de muita briga pela bola e tentativas de finalização que não surtiram efeito.

Próximos jogos de Corinthians e Criciúma pela 31ª rodada do Brasileirão 2013

Corinthians x Santos - 27/out - 16h00 - Arena da Fonte

Cruzeiro x Criciúma - 26/out - 18h30 - Estádio do Mineirão

Ficha técnica

Corinthians 1 x 0 Criciúma

Local: Pacaembu, São Paulo;

Árbitro: Anderson Daronco;
Assistentes: Bruno Boschilia e Paulo Cesar Silva Faria;
Assistentes adicionais: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao e Roberto Giovanny Oliveira Silva;

Corinthians: Cássio (Walter); Alessandro (Renato Augusto), Gil, Paulo André e Fábio Santos (Igor); Ralf, Guilherme, Edenílson e Douglas; Romarinho e Alexandre Pato.
Técnico: Tite.

Criciúma: Gallato; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Henik, João Vitor, Ricardinho (Elton) e Ivo (André Gava); Lins e Marcel (Douglas).

Técnico: Argel Fucks.

Gol: Alexandre Pato (COR) aos 14 do segundo tempo

CA: Fábio Ferreira, Henik e João Vitor (CRI); Romarinho (COR)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 26 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)