Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

29/01/2009 20:48

Em italiano, André conversa com presidente da Fifa

Ângela Kempfer, Campo Grande News

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o deputado Paulo Corrêa (PR) saíram entusiasmados com o resultado do encontro na tarde de hoje com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, em evento do Conmebol (Comitê Executivo da Confederação Sul-americana de Futebol).

Uma comitiva sul-mato-grossense, com a presença também do governador André Puccinelli e do vereador Wanderlei Cabeludo, está em Assunção, no Paraguai para a inauguração do Museu do Futebol, uma chance de fazer contatos com quem definirá quais serão as 12 subsedes da Copa do Mundo do Brasil.

Há pouco, o prefeito e o deputado falaram por telefone com o Campo Grande News, confiantes de que foi dado um importante passo na luta pela Copa de 2014.

Puccinelli teve uma conversa longa com o presidente da Fifa. “E em italiano. O que facilitou a conversa”, comentou Paulo Corrêa.

“Tenho certeza que Campo Grande já se consolidou como subsede”, disse animado o prefeito.

O ex-presidente da Fifa João Havelange conversou com os representantes de Campo Grande, a única das 18 candidatas a subsede a participar do evento.

O presidente do Conmebol, Nicolas Leoz, já declarou apoio a Campo Grande como uma das favoritas para subsidiar a Copa do Mundo de 2014.

Logo mais, os sul-mato-grossense participam do Museu do Futebol Sul-americano, área de mil metros quadrados, que reúne fotos, informações, produções audiovisuais e sala de projeção com tela de 360 graus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)