Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

29/01/2009 20:48

Em italiano, André conversa com presidente da Fifa

Ângela Kempfer, Campo Grande News

O prefeito Nelsinho Trad (PMDB) e o deputado Paulo Corrêa (PR) saíram entusiasmados com o resultado do encontro na tarde de hoje com o presidente da Fifa, Joseph Blatter, em evento do Conmebol (Comitê Executivo da Confederação Sul-americana de Futebol).

Uma comitiva sul-mato-grossense, com a presença também do governador André Puccinelli e do vereador Wanderlei Cabeludo, está em Assunção, no Paraguai para a inauguração do Museu do Futebol, uma chance de fazer contatos com quem definirá quais serão as 12 subsedes da Copa do Mundo do Brasil.

Há pouco, o prefeito e o deputado falaram por telefone com o Campo Grande News, confiantes de que foi dado um importante passo na luta pela Copa de 2014.

Puccinelli teve uma conversa longa com o presidente da Fifa. “E em italiano. O que facilitou a conversa”, comentou Paulo Corrêa.

“Tenho certeza que Campo Grande já se consolidou como subsede”, disse animado o prefeito.

O ex-presidente da Fifa João Havelange conversou com os representantes de Campo Grande, a única das 18 candidatas a subsede a participar do evento.

O presidente do Conmebol, Nicolas Leoz, já declarou apoio a Campo Grande como uma das favoritas para subsidiar a Copa do Mundo de 2014.

Logo mais, os sul-mato-grossense participam do Museu do Futebol Sul-americano, área de mil metros quadrados, que reúne fotos, informações, produções audiovisuais e sala de projeção com tela de 360 graus.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
06:50
Loterias
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)