Cassilândia, Domingo, 23 de Julho de 2017

Últimas Notícias

11/01/2017 06:45

Em investigação de roubo, homem é preso por roubo e tentativa de homicídio

Campo Grande News - Nyelder Rodrigues
Materiais foram apreendidos na casa do homem preso em flagrante (Foto: Divulgação)Materiais foram apreendidos na casa do homem preso em flagrante (Foto: Divulgação)

Foi preso nesta terça-feira (10) pela Polícia Civil de Cassilândia, S. R. G. I. de S., por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e roubo. Os primeiros crimes só foram descobertos durante a apuração do roubo, que aconteceu em Costa Rica.

Os policiais foram cumprir o mandado e na casa de S. realizaram uma busca. Lá, encontraram uma porção de 78g de maconha, R$ 598 em notas trocadas, separadas e escondidas e duas armas de fogo - um revólver calibre 38 e uma pistola calibre 6.35, -, além de um carregador da pistola e munições de ambos os calibres.

O acusado deveria ser preso preventivamente, mas acabou sendo detido em flagrante diante do encontrado na casa - crimes de tráfico de drogas e de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

O calibre da pistola que ele portava, não tão comum, levantou a suspeita nos policiais de que o acusado pudesse ser o autor da tentativa de homicídio cometida em Cassilândia, contra Pedro Rocha Neto, que foi alvejado com munição de calibre semelhante ao da pistola apreendida com Sandro.

Logo a situação foi apurada e feito o reconhecimento informal do acusado como o autor da tentativa de homicídio. Em seguida, o autor confessou a tentativa de homicídio. Ele segue detido na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Cassilândia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Julho de 2017
08:00
Receita do dia
Sábado, 22 de Julho de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 21 de Julho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)