Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Segunda, 18 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Em fundo falso de carreta, PRF apreende maconha que seguia para SP

Foi preciso cortar fundo falso de aço para retirar tabletes; carga saiu de Amambai e motorista ganharia R$ 15 mil

Campo Grande News - 21 de julho de 2018 - 17:00

Mais uma grande carga de maconha foi interceptada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A apreensão ocorreu por volta de 6h40 da madrugada de hoje (21) no Anel Viário da cidade.

A droga, que ainda não foi pesada, estava no fundo falso de um dos vagões da carreta bicaçamba Mercedes Benz placa AVJ-2545, de Naviraí (MS), conduzida pelo douradense Anderson Trevisan Pires, 38. O destino seria São Paulo (SP).

De acordo com o inspetor Waldir Brasil Junior, chefe da PRF em Dourados, ao verificar a carreta os policiais perceberam que havia um fundo falso horizontal na primeira caçamba. De imediato o motorista confessou que estava carregando entorpecente.

Ele relatou aos policiais que pegou a carreta já preparada em Amambai, a 360 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai, e pegaria uma carga de soja no município de Itaporã.

Anderson disse que a carga legal seria deixada em Maringá (PR), de onde ele seguiria até a capital paulista para deixar a maconha.

Morador no Jardim Canaã III, região sul de Dourados, Anderson disse que essa era a segunda viagem que fazia com carregamento de maconha e que receberia R$ 15 mil pelo serviço.

O fundo falso feito de aço teve de ser cortado por homens do Corpo de Bombeiros para a retirada da maconha, como mostra o vídeo abaixo. A droga ainda será pesada. Anderson vai ser levado para a Polícia Federal, onde será autuado por tráfico internacional de drogas.

SIGA-NOS NO Google News